Daryl chega na fazenda e começa a buzinar sem parar. Todos saem da casa, Carol observa Daryl com uma menina loira de cabelo curto em cima de sua moto.
O coração de Carol acelerou e olhando de longe Daryl e Sophia descendo da moto ela não conseguiu conter as lágrimas e correu para o encontro da filha. É como se aquilo fosse um novo começo pra ela, sem seu ex-marido Ed que a fazia sofrer... A cada passo que dava pensava que tudo em sua volta fosse um sonho ou melhor 'pesadelo', mas infelizmente parece que é a mais pura realidade. Chegando frente à frente de Sophia ela se abaixou e ficou da altura da filha -Eu te amo... Ela abraçou fortemente a menina e a mesma começou a chorar.
Elas ficaram assim por alguns minutos até Daryl interromper.
Daryl: Sophia irei buscar suas amigas.
Carol: Que amigas?.
Sophia: Lizzie e Mika, elas cuidaram de mim quando estive na casa delas.
Carol: Daryl eu queria te agradecer por ter trago minha filha de volta. Ela o abraçou.
Daryl: Foi o mínimo que poderia fazer por você. Sorrindo. -Agora tenho que ir.Daryl sai de moto rumo à cidade para buscar as duas meninas, ele foi em alta velocidade e chegou na cidade depois de algumas horas. Estava escurecendo e os zumbis começaram a aparecer. Chegando na casa das duas meninas, Daryl desce da moto e abre a porta silenciosamente.
Daryl: Mika, Lizzie, estão aqui?.
Sem respostas, ele caminha até a porta de um quarto que estava meio aberta.
Lizzie: Daryl? Não escutamos você entrar. Meio aflita.
Mika: Veio nos buscar?.
Daryl: Sim, por que estão com essas caras?.
Lizzie: Nada... poderíamos ir amanhã não acha?.
Daryl: Por quê?.
Lizzie: Já está escurecendo, é perigoso sair daqui agora. Disfarçando.
Daryl: Lizzie, quem está nesse quarto?.
Lizzie: Ninguém. Daryl afasta Lizzie da entrada do quarto e olha pro homem deitado na cama como se estivesse morrendo.
Daryl: Quem é ele?. Apontando uma arma para Ryan.
Ryan: Você deve ser Daryl, quero que leve elas daqui pra um lugar melhor agora por favor cuide delas...
Lizzie: Não pai, não vou te deixar!.
Daryl: Pai? Vocês duas são filhas dele?. Sem entender.
Ryan: Chegou minha hora, Lizzie por favor vá com ele e proteja sua irmã, Mika papai te ama quero que obedeça a Lizzie ok?.
Mika: Ok, também te amo muito.
Ryan: Leve elas daqui. Daryl acentiu.Daryl segurou as duas meninas e caminhou em direção à porta, quando ele abriu deparou-se com mais de 20 zumbis vindo em sua direção. O caminho até a moto estava livre e sem pensar duas vezes segurou na mão das meninas e correu o mais rápido que pode até ela. Alguns zumbis segurou Mika que estava um pouco atrás, a mesma começou a chorar, Ryan aparece e solta Mika dos zumbis, Daryl rapidamente coloca as duas meninas na moto e sai dali, mas infelizmente as meninas viram o sangue de seu pai espirrando longe, zumbis devorando-o e ele gritando de dor.
Lizzie: Temos que salvá-lo ele ainda é meu pai. Chorando.
Daryl: Não vou deixá-las voltar, agora vamos pra fazenda onde Sophia está lá por enquanto é seguro.
Mika: Nunca mais verei o papai?. Triste.
Lizzie: Mika, papai agora está junto com mamãe.
Mika: Ele morreu né, estou cansada de ver pessoas morrendo, eu queria que tudo voltasse ao normal. Com cara de brava, mas deixando as lágrimas rolarem.
Lizzie: Agora aconteceu, Mika, não podemos voltar atrás... Daryl preferiu ficar em silêncio, não sabia o que falar naquele momento.Eles chegaram na fazenda de noite, Carol ficou esperando o tempo todo sentada no sofá ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobreviventes(TWD)
HorrorJá imaginou ocorrer algo capaz de mudar a vida de todos?. Já parou pra pensar na palavra "sobreviver" e que ela depois de algo terrível seria a única coisa que muitos tentam fazer?. Já imaginou perder alguém da sua família sendo morta por zumbis ou...