Os dias foram se passando e o plano de fuga de Tom continuava de pé.
Célia: Olha pra mim. Tom a olha. -Cuidado com o que está fazendo, você não está pensando nas consequências!. Ele deu de ombros e disse:
Tom: Vai dar tudo certo, ta bom?. Se afastando.
Célia: Tomara, tomara... Disse para si mesma.
***Xxx: Ele já vai executar o plano amanhã!.
Governador: Quantos está com ele?.
Xxx: 12 homens, Senhor!.
Governador: Ótimo, pode ir agora e qualquer outra informação me avise.
Xxx: Sim, chefe.
Governador: Chame o Dexter pra mim.
Xxx: Ok.
Dexter era braço direito do Governador e os dois eram bem próximos, depois de 3 minutos Dexter aparece.
Dexter: Me chamou?.
Governador: O plano de Tom vai ser executado amanhã! Sem dó, sem piedade, sem pena e sem misericórdia... Mate a filha dele.
Dexter: E a mulher?.
Governador: Você faz o que quiser com ela, desde que a faça sofrer. Os dois sorriem maliciosamente.
Dexter: Pode deixar comigo.
***Governador tinha uma casa onde só algumas pessoas entravam, a casa era meio... Estranha? Sim, muito!. Mas afinal de contas o que esperar de uma pessoa que gosta da Morte?. Depois de ter conversado com Dexter, ele vai para casa, ao abrir a porta uma menina de olhos azuis, cabelos castanhos e com um ursinho rosa na mão vem ao seu encontro.
Milly: Papai! Mamãe não está se sentindo muito bem. Fez uma cara triste.
Governador: Papai vai cuidar dela!. Ele acaricia o cabelo da menina que tinha aproximadamente 9 anos.
Milly: Papai...
Governador: O que foi querida?.
Milly: Porque eu nunca posso entrar na sua sala?. Perguntou inocente.
Governador: Lá não é lugar para crianças. Sério.
Milly: ... Vamos passear amanhã então?. Ele não podia rejeitar o pedido da filha e concordou.
Governador: Sim, vai eu, você e a mamãe.
Milly: Vamos lá ver como está a mamãe. Diz puxando o pulso do pai.
***Wanderson: Está tudo preparado, amanhã iremos sair desse inferno!.
Tom: As pessoas que vão distrair os outros homens do Governador estão preparadas?.
Wanderson: Sim, ah... eu conversei com meu irmão depois de tanto tentar ele aceitou fugir com a gente.
Tom: Ótimo! Vai dar tudo certo, com a distração eles nem vão perceber que nós saímos...
Wanderson: Pois é cara, mas vamos ficar atentos, nem todos aqueles homens que estão com a gente são de confiança...
Tom: Já pensei nisso antes e amanhã não vamos mais fugir pelo portão de entrada, vamos sair pelos fundos.
Wanderson: Boa! Ai se algum que estiver com a gente for traidor não terá tempo de correr atrás pra falar com o 'chefe'.
Tom: Exatamente.
Joseph: Já arrumamos tudo... amanhã é só acender um fósforo e Boom. Disse sorrindo confiante, mas com certo medo.
Tom: Isso ai!. Deu um tapinha no ombro de Joseph.
***A claridade mostrava que o dia já estava amanhecendo, parecia tudo normal, mas daqui alguns minutos os homens já iam se preparar para fazer a "distração" que consistia em jogar gasolina em alguns carros e depois colocar fogo para chamar atenção das outras pessoas.
Tom: Vocês estão prontos?. Meio nervoso.
Homens: Sim... na verdade não muito...
Tom: Vou levar minha mulher e minha filha para os fundos, Joseph já pode começar a distração!. Joseph assentiu se retirando.
Tom foi correndo atrás da família, mas na hora que chegou lá só viu a mulher cheia de hematomas no chão chorando.
Tom: O que aconteceu?. Preocupado.
Célia: U-um homem levou nossaa fi-filha e eu... eu tentei impedir, mas ele me me bateu... Disse entre os soluços.
Tom: Não, não pode ser!. Deixou uma lágrima escorrer, mas rapidamente a limpou. -Nós temos que sair daqui agora, você consegue andar?.
Célia: Acho que consigo. Tom ajuda ela a se levantar e os dois vão caminhando até os fundos.
Tom: Anderson!. Tom o chama.
Anderson: O que aconteceu? Célia está bem?. Preocupou-se com o estado de Célia.
Tom: Por favor ajude ela a fugir. Anderson o olha e depois segura no braço da mulher, mas antes Tom olha nos fundos dos olhos de Célia e diz:
Tom: Vou tentar salvar nossa filha, eu te amo e sempre amarei... Os dois dão um selinho e Tom sai correndo em busca da filha.
***As chamas estavam aumentando e as pessoas ficavam olhando impressionadas, Tom corria desesperadamente atrás da filha e quando já estava perdendo as esperanças encontra Dexter com Lili no colo. Tom não pensou duas vezes pegou uma arma e atirou na cabeça do homem que cai no chão.
Tom: LILI. Ele grita ao ver a menina jogada ao chão. Sem respostas ele se aproxima, mas já era tarde demais... Olhos fechados, pele fria e um machucado profundo rumo ao peito, agora tínhamos certeza que o bebê inocente e frágil não tinha mais vida.
***O Governador já ia saindo com a mulher e a filha quando viu as chamas que aumentava cada vez mais no centro de sua comunidade.
Governador: Fiquem aqui, vou resolver isso. Saiu irritado.
Milly: Papai, espera!. O homem não escutou e continuou andando rápido, mas a menina foi atrás dele.
Marya: Filha! Volta aqui!. A mulher chamou em vão.
Xxx: Chefe, descobrimos agora, eles fugiram pelos fundos!.
Governador: Chame alguns homens e vamos pra lá agora! Dê ordem para matar qualquer um que estiver tentando fugir.
Xxx: Sim senhor.
Governador: Tom...Ah Tom você vai me pagar caro por isso. Disse para si mesmo.
***As pessoas saíram pelos fundos e andavam o mais rápido que podiam, mas um barulho de tiro faz o pessoal ficar em alerta. Todos olham pra trás e vê alguns homens do Governador correndo atrás deles com armas, e assim começou o tiroteio entre ambos homens. Anderson e Célia estavam andando mais rápido quando um tiro pega de raspão no ombro de Anderson que cai no chão de tanta dor, Célia se desespera e tenta ajudar, mas ouve uma voz se aproximando.
Governador: Então eu faço o favor de abrigar vocês aqui na minha comunidade e é isso que recebo em troca?. Ele chuta Célia que deita no chão com uma dor insuportável.
Célia: Eu sei que foi você que mandou pegar a minha Lili, VOCÊ É UM MONSTRO!. Gritou e depois levou um tapa na cara.
Governador: Olha o tom que você fala comigo mulher eu não sou seu amiguinho. Ela o olha com o nariz sangrando.
Tom: LARGA ELA. Gritou de longe, apontando uma arma.
Governador: Se você não largar essa arma eu mato ela. Ameaça com uma arma apontada para Célia.
Tom larga a arma e vai se aproximando devagar, quando estava bem próximo do Governador pula em cima dele e os dois ficam segurando a arma que sem querer dispara para o outro lado.A pessoa estava no lugar errado e na hora errada...
Governador: NÃOO MILLY!!!!. Gritou desesperado.
Ele correu para o encontro da filha que mesmo tendo seu último momento de vida o abraçou fortemente......Até morrer.
Tom aproveitou esse momento pra fugir, mas sua mulher não aguentou muito tempo e também morreu por estar muito debilitada. Muitos outros homens morreram durante o tiroteio, Wanderson ajudou Anderson a fugir juntamente com dois homens, mas um garoto moreno com capa preta, cabelos negros e uma pistola aparece do nada na frente deles.
Anderson: Wagnael?. Perguntou meio fraco.
Wagnael: Sou eu. Com um certo mistério.
Wanderson: Vamos sair daqui, corre!.Eles fugiram sem rumo...
•Personagens-leitores:
-Anderson como andersondiniz9210
-Wagnael como Master_WM
Os personagens ainda irão se desenvolver no percorrer da história...
Oiii amores, o que acharam do capítulo de hoje? Votem e comentem pra mim saber se estão gostando... Obgg ❤ Ah, e um ÓTIMO E FELIZ dia das mães para todos...♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobreviventes(TWD)
HorrorJá imaginou ocorrer algo capaz de mudar a vida de todos?. Já parou pra pensar na palavra "sobreviver" e que ela depois de algo terrível seria a única coisa que muitos tentam fazer?. Já imaginou perder alguém da sua família sendo morta por zumbis ou...