Amy e Edu corriam atentamente atrás do grupo, sem deixar que fossem vistos.
Amy: Espera!. Olhou para o lado fixamente.
Edu: O que foi?.
Amy: Olha. Apontou com o dedo uma espécie de barraca que estava meio tampada com o mato. -Deve ter alguém lá, vamos!. Indo em direção a barraca.
Edu: Não Amy, o pessoal já está lá na frente e se não irmos agora iremos os perder de vista. Sério.
Amy: E se estiver um sobrevivente lá? Se tiver algo de útil lá dentro? Vem comigo Edu, por favor.
Edu: Ai, te odeio. Revirando os olhos e indo em direção a barraca.Eles afastaram o mato que tampava a entrada e como o esperado acharam uma mala com vários suprimentos dentro.
Amy: Falei que talvez teria algo de útil e olha o que achamos!. Abrindo a mochila e mostrando vários alimentos enlatados.
Edu: Amy pensa comigo... a barraca estava tampada, olha isso. Ele pega o lençol. -tem alguém dormindo aqui! E essa mochila com certeza deve ser dessa pessoa.
Amy: Edu, estamos muito longe de casa né?. mudando de assunto e colocando a mochila nas costas.
Edu: Estamos correndo mais de uma hora...
Amy: Temos que ir agora, o grupo deve estar lá na frente.
Edu: Foi o que eu falei. Os dois se retiraram da barraca e já iam começar a correr novamente.Xxx: Essa mochila é minha!. Uma voz grossa veio atrás deles. -Eu não vou matar vocês, mas me dêem o que é meu, agora. Os dois se olham e se viram encarando o homem.
Edu: Wagnael?. Olhou para o menino surpreso.
Wagnael: Eduardo? Edu, quanto tempo!!!. Sorriu e se aproximou abraçando ele.
Amy: Espera aí, você não tinha morrido?
Wagnael: Pareço morto pra você?. Abriu os braços e se olhou.
Amy: Mas Tom...
Wagnael: Eu fugi daquela comunidade depois que descobri quem verdadeiramente é esse canalha.Edu: Depois quero saber todos os detalhes dessa história, mas agora sem querer ser chato o pessoal do grupo já deve estar bem longe daqui né Amy?.
Wagnael: Que grupo?.
Edu: É uma longa história também... mas você sabe onde fica a comunidade do Governador?.
Wagnael: Sei, fica um pouco distante daqui, mas esse cara é perigoso...
Amy: Precisamos que você nos leve até lá, o Governador sequestrou um amigo nosso.
Edu: É o futuro namorado dela. Cochichou no ouvido dele e Wagnael começou a rir.
Amy: Eu ouvi senhor Eduardo.
Edu: Calma, não se exalte, tô na paz.
Wagnael: É então vamos?.
Amy/Edu: Vamos. Wagnael pegou sua mochila e começou a correr rumo a comunidade.
***Steven se deu conta que estava em outra sala com Wanderson, Anderson e mais três homens amarrados como ele. Na frente deles tinha uma espécie de tanque com lugares certos para encaixar a cabeça de uma pessoa.
Xxx: ME DEIXEM VER MINHA MULHER. Gritou em vão, pois ninguém apareceu.
Steven: Também queria ver a minha. Falou baixo e outro cara o encarou.
Xxx: Se você a ama, lute para sair daqui, não faça como eu fiz com a minha esposa... eu a abandonei e depois ela morreu infectada. Com semblante triste.
Anderson: Qual o nome de vocês?.
Xxx: O meu é Harry. Falou o menino de aproximadamente 18 anos.
Xxx: Meu nome é Kyle. Falou o homem que a mulher foi infectada.
Xxx: Sou Evan. O homem que gritou para ver a mulher.
Steven: Eu sou Steven, ele é Wanderson e esse é Anderson. Apresentou todos.
Evan: Éramos um grupo, eles mataram mais que a metade...
Steven: Como eles pegaram vocês?.
Kyle: Eles roubaram tudo que era nosso, a comunidade, as armas, os suprimentos...
Anderson: Então é isso que eles querem da gente.Wanderson: Tom não vai deixar a gente na mão, ele vai nos ajudar. Confiante.
Evan: Tom?. Arregalou os olhos.
Wanderson: É, por quê?.
Evan: Esse cara já esteve na nossa casa, nós confiamos nele, demos comida, abrigo e ajuda para a família dele e depois de alguns dias ele nos traiu, levando todo suprimento que tinha na minha antiga casa e deixando meu primo ser pego pelos zumbis.
Wanderson: Você deve estar confundindo o Tom com outra pessoa, ele é meu amigo, nunca iria fazer isso.
Evan: Ele também era meu amigo e eu pensava igual você...Harry: Temos que dar um jeito de sair daqui. Mudando de assunto.
Steven: Tenho uma ideia...
Xxx: Já conversaram bastante, não?. Um homem alto interrompe Steven.
Xxx: Vamos acabar com isso logo, o chefe disse que não precisa mais deles. Apontando para todos que estava amarrados.
Xxx: Oba, adoro ver sangue. Encarou todos com um olhar cínico.Os homens foram até um tambor no canto da sala e pegaram um machado grande, depois um deles passou o dedo no gume (lugar do machado que corta as coisas) e mostrou que estava bem afiado com o sangue escorrendo em suas mãos.
Harry: O que vai fazer com isso?. Começou a entrar em desespero.
Xxx: Já que perguntou, você será o primeiro!. Os dois homens sorriem com um olhar maldoso.
Eles vão até Harry e encaixam a cabeça dele no lugar adequado dentro do tanque, eles tem mais força juntos e o menino não dava conta de superar, na hora que o mesmo começa a gritar em pânico eles atingem violentamente o machado no pescoço do garoto. O sangue começou a escorrer pelo tanque e os outros ficaram aflitos, pois sabiam que seriam os próximos.Do lado de Harry estava Kyle e respectivamente ele seria o próximo. E assim foi!. Os homens não tiveram muito trabalho com ele, no fundo ele se sentia inútil por não ter salvo a vida da mulher e decidiu silenciosamente morrer, apesar de tudo não tinha ao certo outra opção. Outro homem foi morto naquele tanque e o mesmo ficou mais avermelhado que antes. Se seguir a sequência o próximo seria Evan.
Evan: Se sobreviverem e encontrarem uma mulher que chama Zara, diga que a amo muito. Abaixou a cabeça triste.Xxx: Que tal matarmos esse daqui primeiro?. O homem apontou para Steven.
Xxx: Não faz diferença...
Xxx: Então me dá esse machado que eu mato todos sozinho. Com ignorância.
Xxx: Ok. Entregou o machado para ele e o homem foi rumo ao Steven.
Steven fechou os olhos esperando sua morte.O homem levou o machado até o alto e quando iria acertar a cabeça dele Dexter aparece, o braço direito do Governador.
Dexter: Preciso que vocês dois venham comigo agora! Temos problemas. Sério.
Xxx: E eles?. Apontou para o pessoal amarrado.
Dexter: Depois vocês acabam de uma vez com todos, mas agora venham, rápido!. Os dois homens obedeceram e Steven foi salvo pelo 'gongo'.
***Em outra sala as meninas ficaram desamarradas, com a porta trancada.
Kayte: Mel!. Chamando pela mulher que ainda estava sobre efeito da substância.
Xxx: Agora mesmo ela acorda. Falou gentilmente com a voz fina.
Kayte: Tomara, temos que sair daqui rápido.
Xxx: A porta está trancada e está cheio de guardas lá fora... sou Zara e você?. Sorrindo.
Kayte: Sou Kayte...
Mel: Ah, onde estou?. Despertando aos poucos.
Kayte: Mel, estamos presas na comunidade do Governador. Agachou do lado da amiga.
Mel: Cadê os meninos?.
Zara: Eles foram pego e levados pra outra sala.
Kayte: Não vamos ficar aqui! Deixa eu ver uma arma perto de mim, juro que isso tudo vira um rio de sangue. Com raiva.
Mel: Esses caras vão se ver comigo também. Falou firme.
***Xxx: Me ajuda a sair daqui, por favor. A menina pediu com um olhar triste e
Daryl pensou um pouco, depois lembrou-se da faca que tinha no seu sapato.
Daryl: Mickael!. Chamou o menino baixinho.
Mickael: oi?.
Daryl: Tenta alcançar meu sapato, dentro dele tem uma faca, podemos usar para cortar as cordas.
Mickael: Vou tentar. Mickael tirou o sapato e com ajuda dos dedos do pé conseguiu pegar a faca. -Daryl me ajuda aqui. Pediu e com sua ajuda Mickael deu um jeito de levar a faca até suas mãos e entregou para Daryl.As cordas eram muito grossas, mas ele não desistiu e depois de alguns minutos conseguiu se livrar delas, em seguida ele ajudou a menina e depois que ela se soltou o abraçou fortemente.
Xxx: Obrigada. Chorando.
Daryl correspondeu o abraço.
Xxx: Sou Ellie. Em meio as lágrimas conseguiu sorrir ao olhar Daryl.
Daryl: Sou Daryl, Daryl Dixon. Acariando com cuidado o cabelo da menina.Oiii, tudo bem com vocês amores? O que acharam do capítulo? O que acham que vão acontecer com o pessoal? Ellie e Daryl vão se dar bem? Wagnael finalmente apareceu, quais foram os motivos verdadeiros pra ele ter fugido? Jack conseguirá salvar eles? Votem e comentem o que estão achando... ♡ Bjs da titia (Ksksks)
•Personagens-leitores•
Ellie como littlebaldhead_ ❤
Obs.: Personagem ainda irá se desenvolver.
Obg pelo carinho de todos os leitores, Bjs da Lah❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobreviventes(TWD)
HorrorJá imaginou ocorrer algo capaz de mudar a vida de todos?. Já parou pra pensar na palavra "sobreviver" e que ela depois de algo terrível seria a única coisa que muitos tentam fazer?. Já imaginou perder alguém da sua família sendo morta por zumbis ou...