Com o passar dos dias Jack e Daryl tornam-se grandes amigos; Steven e Maisie se aproximam mais e mais; Terry ainda pensa em fugir e levar algumas armas do Jack; Luke aprende a atirar com a Carol; Lauren e Bella agora são melhores amigas; Hershel e Rose se conhecem melhor; Anna, Elena e Faith são o trio de conversas e sempre estão compartilhando informações.
A água estava acabando tínhamos usado ela abundantemente sem economizar, Hershel falou para pegarmos um pouco no poço que tinha lá. Steven e Maisie foram sozinhos e levaram um balde, pois só precisavam de água para preparar o almoço no momento.
Chegando perto do poço...
Maisie: Pode deixar que eu pego.
Steven: Não, eu pego. Ele desce a cordinha com um balde amarrado.
Maisie: O que foi?.
Steven: Acho que eu vou ter que descer esse poço pra pegar água.
Maisie: Por que?.
Steven: Tem alguma coisa atrapalhando lá embaixo ou o poço está vazio.
Maisie: Ta bom, mas vai com cuidado.
Steven desce o poço e fica tampado até a cintura pela água, ele verifica e não tinha nada atrapalhando.
Maisie: Tem água ai?. O poço estava meio escuro por isso não dava pra ver muito bem.
Steven: Tem, vou pegar um pouco com o balde aqui, agora puxa a corda que eu irei subir.
Maisie: Ok. Ele segura na corda e ela puxa devagar só que não consegue puxar totalmente.
Steven: Pede ajuda lá para o Jack, acho que sou pesado. Dando risada.
Maisie: Espera ai, já volto!. Ela foi buscar ajuda.
Steven: Que cheiro ruim aqui, ta parecendo que morreu alguma coisa.
-Fala para si mesmo.
Jack: Steven?.
Steven: Oi? Me tira daqui!.
Jack: Segura na corda que vamos puxar.
Steven: Ok. Ele segura e vai saindo do poço aos poucos.
Ele estava quase saindo do poço quando algo segurou no seu pé.
Steven: Me tira daqui rápido. Ele grita em pânico.
Jack: O que tem ai?.
Steven: Um zombie ta segurando meu pé, ele ta quase me mordendo.
Jack: Oh, temos que puxar mais rápido. Preocupado.
O zumbi segurou forte o pé do Steven e a corda começou a se arrebentar.
Maisie: A corda ta arrebentando. Ela fala meio em pânico.
Jack: Steven eu preciso que segure na minha mão.
Steven: Não, não dá.
Jack: Não olhe para baixo, você consegue, vamos segure minha mão.
Steven soltou da corda e na mesma hora segurou a mão do Jack, Jack puxou ele e o zombie veio pendurado no pé do Steven. A barriga do zumbi encostou na beirada do poço e se partiu mostrando seus órgãos por dentro todos podres, o zumbi estava muito inchado provavelmente ele deve ter ficado muito tempo dentro da água e sua aparência era horrível.
Maisie: Arh, que fedo!. Ela tampa o nariz com nojo.
Steven sacode o pé e o zumbi larga dele.
Jack: Falei que conseguiria!. Ajudando-o a levantar.
Steven: Obrigado Jack.
Maisie: É meu amigo, você já era. Maisie pisa na cabeça do zumbi e o mesmo morre, Steven olha ela e os dois se abraçam.
Jack: Como o 'Dead' estava aqui a água deve estar contaminada e não podemos beber dela, precisamos pegar água em outro lugar.
Maisie: Tem outro poço perto do celeiro, acho que a água de lá está boa.
Jack: Vocês podem ir pra dentro, eu busco a água. Eles balançam a cabeça no sinal de 'sim' e saem pra lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobreviventes(TWD)
HorrorJá imaginou ocorrer algo capaz de mudar a vida de todos?. Já parou pra pensar na palavra "sobreviver" e que ela depois de algo terrível seria a única coisa que muitos tentam fazer?. Já imaginou perder alguém da sua família sendo morta por zumbis ou...