Será que os zumbis estão por todo lado do mundo? Será que tem um lugar seguro?.
Jack pegou a estrada, não sabíamos ao certo onde estávamos.
Luke: mamãe estou com fome.
Lauren: Eu peguei algumas comidas enlatadas, podemos comer?.
Faith: Pode, mas temos que economizar...
Lauren: Ok.
Abri as latas e dividi com todos ate com meu cachorrinho porque ele deveria estar com fome né?.
Holly: Qual o nome dele?.
Lauren: Ainda não coloquei...
Holly: Que tal Spaik?.
Lauren: Que nome lindo, pode ser!.
Luke: Oi Spaik. Ele passa a mão na cabeça dele.Tinha só alguns zumbis durante a estrada quando ouvimos barulhos de tiro vindo de um barracão praticamente no mato.
Faith: Vamos ver o que é!. Com cara de preocupação.
Jack: Não, temos que achar um lugar para ficarmos.
Faith: Jack escuta, para o carro e vamos ver o que é que tem naquele barracão.
Jack: Por que?.
Faith: Alguém pode estar precisando de nossa ajuda. Ele para o carro e fica pensando um pouco.
Jack: Ta bem, já volto.
Jack sai do carro e todos nós ficamos observando ele entrar no barracão.Jack pov
Minha mulher às vezes é insistente de mais, mas ela tem razão deve ter alguém aqui precisando de ajuda. Eu observo pela porta de entrada o que estava acontecendo lá dentro. Um homem meio de idade estava atirando em alguns zumbis só que os zumbis não morriam, pois tinha que atirar na cabeça e ele estava atirando na barriga. Jack pegou sua arma e matou todos os zumbis que estavam lá dentro, não tinha muitos.
Xxx: Obrigado.
Jack: De nada, qual seu nome?.
Xxx: Hershel e o seu?.
Jack: Jack.
Hershel: Você esta sozinho?.
Jack: Não, estou com minha família estamos procurando um lugar para ficarmos...
Hershel: Acho que posso ajudar você e sua família, eu tenho uma fazenda um pouco longe daqui, mas ela é segura.
Jack: Podemos ficar nela ate arrumar outro lugar?.
Hershel: É claro que podem, depois eu explico algumas exceções agora temos que sair daqui.
Jack: Ok, você tem carro?.
Hershel: Roubaram o meu...
Jack: Vem comigo.No carro...
Rose: Quem sera aquele homem que esta vindo com o Jack?.
Faith: Deve ser o homem que ele salvou. Jack abre a porta do carro.
Jack: Luke senta no colo da sua irmã e depois vocês cheguem para lá que o Hershel agora esta com a gente.Chegamos pra lá e o Hershel entrou no carro.
Jack: Essa é a Faith minha mulher, esses são Luke e Lauren meus filhos, essa é Rose minha mãe, essa é Holly nossa amiga e este aqui é o Spaik nosso cachorrinho. Meu pai apresenta todos.
Hershel: Prazer em conhecer vocês.
Jack: O Hershel vai deixar nós ficarmos na fazenda dele ate encontramos outro lugar...
Faith: Sério?.
Jack: Sim!.
Faith: Muito obrigada Hershel.
Hershel: É o mínimo que posso fazer depois do Jack ter salvado minha vida!.Hershel indicou o caminho da fazenda para meu pai, dei uma lata de comida para Hershel comer e ele comeu. O caminho foi longo, chegamos na fazenda e já estava escurecendo.
Será que a fazenda está segura?. Por enquanto temos que passar uns dias nela ate encontrar outro lugar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobreviventes(TWD)
HorrorJá imaginou ocorrer algo capaz de mudar a vida de todos?. Já parou pra pensar na palavra "sobreviver" e que ela depois de algo terrível seria a única coisa que muitos tentam fazer?. Já imaginou perder alguém da sua família sendo morta por zumbis ou...