Estávamos quase saindo de Atlanta quando o carro começa a fazer um barulho estranho.
Jack: Bosta! Estamos ficando sem gasolina. Ele fica meio bravo.
Faith: Rose você sabe onde fica o posto?.
Rose: Temos que dar meia volta porque o posto fica um pouquinho longe daqui.
Jack: Com certeza o posto vai estar abandonado e vou abastecer o máximo que der para saímos logo daqui.
Rose: Vai dar tudo certo, vai ate a praça central e vira na rua que tem uma casa verde na esquina o posto fica a três quarteirões depois de ter virado.Meu pai faz o caminho que vovó ensina, mas não encontramos mais nenhum zumbi o que era por um lado bom e por outro estranho...
Chegamos na praça e em alguns bancos tinham pessoas mortas, meu pai virou a rua que levava ate o posto e na terceira casa do segundo quarteirão tinha alguém gritando.
Xxx: Socorro, socorro, socorro...
Faith: Amor. Minha mãe olha para meu pai e balança a cabeça no sinal de 'sim'. -Alguém está precisando de ajuda. Ela completa.
Jack: Fiquem dentro do carro eu já volto.
Lauren: Ok. Abracei o cachorrinho.
Luke: Volta logo papai. Preocupado.
Jack: Ta. Ele desce do carro e entra na casa.Na casa...
Jack: Tem alguém aqui?. Ele pega a arma em sua cintura e fica vigiando todos os lados.
Xxx: Aqui no quarto, socorro!. Era a voz de uma mulher em pânico.Jack caminha ate o primeiro quarto da casa e vê um zumbi em cima de uma mulher quase mordendo seu pescoço, ele pega um abajur que estava em cima de uma escrivaninha e acerta a cabeça do zumbi que se levanta de cima da mulher e vai rumo ao Jack.
Jack: Corre para o carro lá fora. Ele fala para mulher.Jack não podia usar a arma porque tinha poucas munições e também atrairia mais zumbis. A mulher sai do quarto e deixa Jack sozinho, ele empurra o zumbi e tenta correr só que o zumbi segura seu pé e ele acaba caindo. Jack chuta a cabeça do zumbi fazendo com que o mesmo se afaste, a mulher aparece e enfia uma faca na cabeça do zumbi que morre na hora.
Jack: Obrigado.
Xxx: Eu que devo agradecê-lo por ter me salvado.
Jack: Qual é seu nome?.
Xxx: Holly e o seu?.
Jack: Jack, você tem um lugar para ir?.
Holly: Não... Triste.
Jack: Venha com minha família.
Holly: Fico muito agradecida. Eles saem da casa e entram no carro.
Faith: Olá. Minha mãe da um sorriso para ela.
Holly: Olá, obrigado por vocês terem parado e me salvado.
Faith: Temos que cuidar das pessoas!. Tendo lembranças de seus pacientes.
Jack: Gente esta é a Holly e ela vai ficar conosco. Ela senta no banco de trás do lado de minha vó.
Lauren: Oi Holly, eu sou a Lauren, esse é meu irmão Luke, essa é minha vó Rose, esta é minha mãe Faith e esse é meu novo cachorrinho. Eu apresento todos.
Holly: Prazer em conhecer vocês. Ela passa a mão no cachorro-Prazer em conhecer você também.
Faith: O que aconteceu com sua família?.
Holly: Eles viraram... Ela abaixa a cabeça.
Faith: Sinto muito.Chegamos no posto que estava sem ninguém. Meu pai colocou gasolina no carro, zumbis começaram a aparecer em grande quantidade, Jack acelerou o carro e fomos à caminho de Buford.
Obs.: A foto de todos que estão no carro esta mostrando na ft da multimídia, alguns personagens são iguais o de Twd. Comentem o que estão achando e deixem seus votos para continuação...obg.❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobreviventes(TWD)
HorrorJá imaginou ocorrer algo capaz de mudar a vida de todos?. Já parou pra pensar na palavra "sobreviver" e que ela depois de algo terrível seria a única coisa que muitos tentam fazer?. Já imaginou perder alguém da sua família sendo morta por zumbis ou...