Jack reagiu rápido e disparou alguns tiros que foram em vão, pois eram muitos zumbis e já estavam invadindo a fazenda.
O povo escutou vários grunhidos e Jack se aproximou correndo em pânico.
Jack: CORREM! CORREM!. As pessoas ficaram assustadas e se levantaram rapidamente.
Steven: O que está acontecendo?.
Jack: Os Zumbis invadiram a fazenda, temos que sair daqui agora!. Ele mal terminou de falar e os zumbis já estavam se aproximando.
Dale: Vamos no trailer estou com as chaves aqui. Correndo em direção ao trailer.Maisie: Meu pai está lá dentro não posso deixá-lo.
Steven: Não temos tempo, Maisie. Ele tenta segurar ela só que a mesma se solta e vai em direção a casa.
Steven foi atrás de Maisie, eles entraram na casa gritando por Hershel e o mesmo saiu do quarto onde estava Rose sem entender nada.
Maisie: Pai vem comigo! Corre eles estão chegando!. Puxando o braço do pai.
Hershel: O que está acontecendo?. Perguntou percebendo que sua filha estava muito agitada.
Steven: Maisie, temos que ir agora eles estão se aproximando!. Gritou vigiando a porta.
Maisie: Pai, os zumbis invadiram a fazenda, vem comigo agora. Em pânico.
Hershel: O QUÊ? COMO?.
Steven: MAISIE, VAMOS AGORA! ELES ESTÃO CHEGANDO. Steven pega a arma e começa a atirar em alguns zumbis que estavam perto.
***Terry e Elena estavam distante um pouco da fazenda e escutaram gritos vindo de lá.
Elena: O que foi isso?. Assustada.
Terry: Vem comigo agora. Ele puxa a mão dela.
Os dois estavam chegando perto da onde estava o grupo quando foram surpreendidos por um monte de zumbis vindo na suas direção.
Elena: AHH. Gritou ao ser mordida por um zumbi atrás dela.
Terry: Não, vem! Corre, corre!. Terry puxa Elena com uma enorme mordida no ombro e tentam fugir da fazenda.
***Lauren, Luke, Sophia e Bella estavam correndo rumo ao Blazer do Jack quando acidentalmente Bella tropeça e cai.
Bella: Ai meu pé. Ela diz sentindo uma dor ao cair.
Lauren: Bella, vamos levante estamos quase chegando. Diz pegando na mão de Bella para que ela se levante.
Bella: Lauren me deixa, vão sem mim! Agora.
Lauren: Eu não vou te deixar, vamos se levante. Luke estava segurando Spaik, que num instante pulou e começou a latir para um zumbi que estava bem próximo de Lauren. O latido do cachorro serviu como uma distração para Bella conseguir se levantar e ir mancando para o carro.
Luke: O Spaik!. Luke já iria atrás dele quando o zumbi que Spaik estava latindo cai em cima do mesmo devorando-o, todos começam a chorar, mas entram no carro inconformados logo em seguida Jack e Faith chegam dando partida para sair dali.
***Tyreese estava matando alguns zumbis que chegavam perto do trailer enquanto o pessoal do grupo entrava. Carol viu que sophia tinha ido junto com as crianças para o carro do Jack só que o Blazer e o Trailer já estava saindo da fazenda, Carol se sentiu só e começou a correr, Daryl aparece de moto e dá carona para mesma que sem pensar duas vezes aceita.
***E Maisie, Steven, Hershel e Rose? O que será que acontece com eles? Elena já está considerada 'morta' agora o que Terry irá fazer sozinho? Ele irá morrer ou não? Comentem o que estão achando e não esqueçam de votar... Obg ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobreviventes(TWD)
HorrorJá imaginou ocorrer algo capaz de mudar a vida de todos?. Já parou pra pensar na palavra "sobreviver" e que ela depois de algo terrível seria a única coisa que muitos tentam fazer?. Já imaginou perder alguém da sua família sendo morta por zumbis ou...