A Procura Part. 1

505 44 0
                                    

Chegamos na fazenda e o pessoal que estava lá ficaram parados olhando. Todos descem do trailer e do carro, Hershel faz sinal com a mão para que Jack chegue até ele.
Hershel: Quem são eles?. Fala em particular pro Jack.
Jack: Eles precisam de abrigo, será que eles podem ficar aqui?.
Hershel: Agora você encontra pessoas vivas e oferecem abrigo do nada pra eles?. Ele falou meio irônico.
Jack: É só por um tempo, depois todos nós vamos sair daqui.
Hershel: Tomara. Ele deu as costas e Jack foi até o grupo que estava no trailer.

Jack: Vocês podem pegar suas coisas que vou mostrar um lugar para colocá-las.
Tyreese: Ok. Jack já ia saindo.
Tyreese: Jack... obrigado por estar fazendo isto por nós, eu vou ficar te devendo uma.
Jack: Que isso Tyreese, vocês agora vão ficar conosco e vamos fazer o possível para manter todos em segurança. Ele sorriu e foi mostrar a fazenda pros novos integrantes de seu grupo.

Daryl já tinha avisado ao Jack que sairia pra fazer uma coisa muito importante, e assim fez, ele saiu com sua moto sem dar explicações. Daryl queria fazer algo pela Carol e sua busca por Sophia se iniciaria nesse dia, Carol mostrou a foto da menina e falou que ficaria muito feliz se encontrasse ela(...) Ele foi um pouco devagar no início da estrada, depois se acelerou um pouco quando começou a aparecer alguns 'Dead'. Chegando na cidade que Carol morava, Daryl desce da moto e começa a gritar -"Sophia, Sophia..." ninguém respondia (Certamente não iriam responder). Daryl escutou alguns gritos e foi com a moto ver de quem era, um homem estava sendo devorado pelos zumbis e duas meninas ficaram vendo aquilo escondidas atrás da lixeira de uma empresa.

Daryl: Vocês duas venham comigo. Os zumbis escuta a voz dele e começa a persegui-lo.

Daryl sai com a moto e dá a volta no quarteirão quando ele chega no mesmo lugar que estava antes, as meninas não estavam mais escondidas atrás da lixeira com certeza deveriam ter fugido e escondido em outro lugar. Começou a escurecer, ele não podia mais procurar elas. Daryl acelerou a moto e foi embora de volta pra fazenda...

Sobreviventes(TWD)Onde histórias criam vida. Descubra agora