Todos que estavam no carro precisavam de uma arma com exceção do Luke, deixamos cada um escolher a sua. Minha vó Rose ficou com um revólver, minha mãe e a Holly ficaram com uma pistola, meu pai deu uma faca que estava com ele para meu irmão (Para Jack faca era menos perigosa que arma), eu fiquei com um revólver também e meu pai ficou com uma espingarda e uma pistola, as outras armas ele guardou debaixo do banco do carro.
Estávamos armados, mas agora só precisamos de um lugar para nos esconder e dormir, pois já estava escurecendo.Lauren: Pai, depois nos ensina a atirar?.
Jack: Esta bem filha, amanhã ensinarei todos vocês. Olhando a estrada.
Luke: Papai, mamãe, nós vamos morrer?.
Faith: Oh, querido não pense nisso!.
Lauren: Da onde você tirou isso Luke?.
Luke: Nos filmes muitas pessoas morriam durante a noite.
Rose: Luke não estamos em um filme, o que eu já cansei de falar?.
Luke: O que?.
Rose: Nunca perca a esperança netinho. Ela da um sorriso triste.
Luke: Ta bem.
Jack: Vamos arrumar um lugar qualquer hoje só para passarmos a noite e amanhã arrumamos outro o mais rápido possível.
Faith: Podemos entrar numa dessas casas...
Jack: Preciso da sua faca Lauren. Meu pai para o carro em frente uma casa que estava fechada e com a luz acesa.
Lauren: Toma!. Entrego a faca usada pelo exército para ele.
Jack: Peguem as malas e venham atrás de mim, Holly leva a bolsa de armas por favor?.
Holly: Claro.Meu pai olha para todos os lados da rua e rapidamente todos nós entramos na casa, ele verifica toda a casa, não tinha nenhum zumbi só uma mulher meio de idade morta no chão com o corpo todo ensanguentado. Jack enfia a faca na cabeça dela para confirmar que nada irá nos atrapalhar a descansar. Meu pai coloca os móveis que tinha lá na entrada da porta impedindo que algo entre.
Luke: Mamãe estou com fome.
Faith: Irei arrumar algo para comermos. Minha mãe e Holly vão ate a cozinha com uma das sacolas de mantimento.
Jack acha algumas cobertas dentro de um quarto que a cama estava quebrada, ele coloca as cobertas no chão da sala para todos nós dormirmos juntos. A comida já estava pronta, comemos e fomos deitar. A ordem que deitamos foi a seguinte: Holly/Rose/Lauren/Luke/Faith/Jack
Eu deitei abraçada com meu cachorrinho, depois todos nós dormimos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobreviventes(TWD)
HorrorJá imaginou ocorrer algo capaz de mudar a vida de todos?. Já parou pra pensar na palavra "sobreviver" e que ela depois de algo terrível seria a única coisa que muitos tentam fazer?. Já imaginou perder alguém da sua família sendo morta por zumbis ou...