Bella: Faith! Faith!. Ela dava batidas fortes na porta onde estava se acomodando a família de Faith.
Faith: Já estou indo. Levantou-se do sofá apressada para abrir a porta.
Bella: Corre. Disse com olhar de desespero.
Faith: O que aconteceu? Por que está com essa cara?. Disse assustada assim que abriu a porta.
Bella: O Luke.
Faith: O que tem meu filho?. Começou a ficar preocupada.
Bella: Zumbis perto do portão. Bella não precisava falar mais nada para Faith entender que seu filho corria perigo, a mesma saiu correndo até o portão principal.
****Wagnael: Chegamos!. Disse já exausto pela longa caminhada.
Edu: Finalmente!.
Amy: Agora precisamos dar um jeito para entrarmos sem sermos vistos. Colocou as duas mãos nos joelhos e respirou fundo.
Edu: Acho melhor darmos a volta nesse lugar, quem sabe podemos encontrar outra passagem a não ser o portão de entrada.
Wagnael: Você está certo Edu!.
Edu: Sempre estou certo. Convencido.
Wagnael: Vamos Amy?.
Amy: Podem ir na frente, agora mesmo eu vou!.
Edu: O que vai fazer?. Preocupou-se com a amiga.
Amy: Vou ver um negócio ali, depois explico, podem ir na frente.
Wagnael: Eu vou com você.
Amy: Não precisa, é algo atoa! Irei me encontrar com vocês nesse mesmo lugar, depois de salvarmos nossos amigos, é claro...
Wagnael: Ta bem, então vamos Edu. Chamando o amigo para o acompanhar.
Edu: Não quer que eu fique com você?. Perguntou com certa preocupação.
Amy: Vai com o Wagnael logo!. Revirou os olhos.
Edu: Amy... Se afastando.
Amy: O quê?.
Edu: Se cuida!. Amy deu um leve sorriso e Edu piscou com uma cara feliz.
***Rylle: Senhor, eles estão invadindo nosso acampamento.
Connor: Se escondam. Disse para todos os homens que o acompanhavam e eles se esconderam atrás das grandes árvores que cercavam o pequeno condomínio.
Rylle: O que vamos fazer?. Perguntou ao seu líder.
Connor: Quando eu mandar vamos atacar. Os homens ficaram atentos para qualquer sinal de seu chefe.Chay: Aqueles homens foram mandados pelo governador. Falou quando se aproximou de Gustavo.
Gustavo: Eles também são nossos inimigos!. Afirmou para a menina de cabelos escuros.
Chay: Então quer dizer que vocês não são liderados por ele?.
Gustavo: Claro que não, eu já disse que estamos sozinhos. Chay abaixou a cabeça pensativa.
Chay: Senhor, solte-os agora. Disse com autoridade ao homem que estava segurando Alisson e Gustavo.
Xxx: Eu não posso fazer isso garotinha, só obedeço ordens do meu líder e não de você.
Chay: Que maravilha! Qual será a sensação do meu tio ao descobrir que você não quer ceder um pedido da única sobrinha viva dele?. Irônica.
Xxx: Pelo que vi hoje, ele nem liga pra você garota.
Chay: Você tem que pensar mais! Meu tio está preste a dar um sinal para atacarmos um bando de homens armados e você pretende ajudar como?... Escuta-me por favor, os dois podem nos ajudar afinal de contas uma ajuda sempre é bem vinda, pois aqui é a nossa casa.
Xxx: Desculpa, não posso fazer isso.
Chay: É por isso que meu tio vive bravo com vocês. Se afastou nervosa, Alisson e Gustavo observaram tudo e decidiram agir.Alisson: Acho melhor escutar a menina, o tio dela pode querer te dar uma lição por causa disso. Disse ao homem que estava os vigiando.
Gustavo: Já pensou se ele resolver escutar ela? Você seria um homem morto...
Xxx: Fiquem calados. Indeciso.
Connor: Vamos atacar agora. Acenou para todos lhe obedecer.Os homens começaram a atirar bruscamente uns contra os outros e já podia ser visto algumas pessoas mortas no chão.
Xxx: Eu vou lhes soltar, mas se vocês fugirem eu juro que mato vocês. Ameaçou confiante nos dois rapazes e depois os soltou.
Gustavo: Nós vamos ajudar, dou minha palavra. Afirmou, para que o homem se sentisse mais confiante com sua pessoa, o que não era muito garantindo com o caos que eles estavam passando.
Alisson: Meu tornozelo ainda está doendo bastante. Colocando a mão no machucado.
Gustavo: Temos que dar um jeito de fugirmos daqui. Chayanne se aproximou discretamente.
Chay: Quando isto tudo acabar meu tio vai querer saber mais de vocês e tenho certeza que não querem falar certo?! Então, tomem. Entregou uma arma para cada. -Fugem agora!.
Gustavo: E você?
Chay: Eu vou ficar bem, mas não quero ver vocês mortos.
Alisson: Obrigada Chayanne, estamos te devendo uma. A mesma assentiu sorrindo.Alisson se apoiou no ombro de Gustavo e juntos conseguiram se afastar dos homens, Chayanne deu cobertura de longe, ela distraiu alguns homens e assim se assegurou que os novos amigos saíssem com segurança.
***Xxx: É melhor você ficar calada se não quem vai sofrer as consequências é você e sua irmãzinha, aliás qual o nome dela mesmo?. Tirou as mãos da boca da menina para que a mesma o respondesse.
Ellie: Não convém tocarmos no nome dela agora. Respondeu seca.
Xxx: Só não te mato agora porque meu chefe e meus amigos vão adorar ter uma menina para "brincar" um pouquinho. Falou no ouvido de Ellie.Eles estavam agachados e Ellie começou a se remexer com esperança de sair dos braços que a apertava, mas foi uma tentativa em vão, o homem estava armado e segurava ela com muita força.
***Tyreese encarou o Governador tentando esconder seu medo. O vilão chama um de seus homens e pede para que lhe entregasse uma faca com corte afiado, o sujeito assim faz.
Governador: Sabe o que acontece com pessoas que se metem no meu caminho?. Disse analisando a faca em sua mão.Ele não obteve respostas.
Em um movimento rápido Tyreese é atingido com um corte profundo na barriga.Governador: Eu te acertei? Desculpa, acho que foi sem querer. Falou com tom irônico e falso.
Alguns de seus capangas sorriem ao observarem a cena tão cruel, outros abaixam as cabeças em sinal de respeito. Tyreese cai de joelhos no chão cheio de folhas secas, ele leva sua mão até a faca, com certo esforço tira a arma. O sangue foi escorrendo e a dor não cessava, Governador assistiu aquilo como se fosse algo normal, pois não tinha sequer alguma importância para si.
-----------
"A maldade dos homens tendem a ficarem maiores quando estão à frente de situações semelhantes ao passado"***
Oiii amores, depois de tanto tempo sei que lhes devo uma explicação, infelizmente não estava tendo a criatividade que tinha antes...
Mas agora eu VOLTEI pra ficar \0/E juntamente com este capítulo desejo à todos um feliz natal e próspero ano novo ♡
Bjs da Lah ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobreviventes(TWD)
HororJá imaginou ocorrer algo capaz de mudar a vida de todos?. Já parou pra pensar na palavra "sobreviver" e que ela depois de algo terrível seria a única coisa que muitos tentam fazer?. Já imaginou perder alguém da sua família sendo morta por zumbis ou...