Maisie iria na farmácia sozinha, mas Steven foi junto e era melhor assim! Pois Maisie só estava com uma faca como iria se defender se aparecesse muitos zumbis ao mesmo tempo?
Na estrada os dois estavam sem falar nada um pro outro, mas esse silêncio foi interrompido por Steven.
Steven: Vamos conversar?.
Maisie: Não, é melhor ficar calado.
Steven: Ta bem...sabe às vezes sou muito sozinho. De cabeça baixa.
Maisie: Por que quis vir comigo?. Perguntou com normalidade.
Steven: Porque quero te proteger.
Maisie: Eu sei muito bem me proteger sozinha!.
Steven: Quer dizer que não precisa de mim?.
Maisie: Você nem faz a diferença. Grossa.
Steven: Bom saber. Virou para o outro lado e ficou em silêncio.
Passaram minutos e os dois nem se olhavam, mas Maisie percebeu que foi um pouco grossa com Steven e queria reverter as coisas.
Maisie: Desculpa, não devia ter falado desse jeito com você. Diz dirigindo e olhando para Steven.
Steven:...
Maisie: Lembra quando você achou que eu não iria te encontrar atrás do celeiro?. Steven só a encarou sem falar nada. - Eu fui porque estava gostando muito de você...
Steven: E ainda gosta?. Interrompe.
Maisie: Não. Steven ficou um pouco triste. - Eu não gosto de você, eu te amo. Steven sorriu.
Steven: Me ama?. Faz uma cara de convencido.
Maisie: Para, eu sei que você sente o mesmo. Ela para o carro e os dois se beijam.
Depois de mais ou menos uma hora eles chegam na cidade e vão diretamente na farmácia. A cidade estava cheia de zumbis, o que preocupou um pouco Steven e Maisie, pois eles estavam indo em direção a estrada que levava até a fazenda. Eles se sentiram forçados a fazer algo e começaram a chamar a atenção dos zombies para o outro caminho, depois Maisie acelerou o carro e foi até a farmácia que ficava no outro lado da cidade.
Eles chegaram na farmácia e Steven verificou o local e estava 'limpo'.
Maisie: Pega uma sacola e coloca vários tipos de remédios, talvez a gente precise e também não vamos mais voltar aqui.
Steven: Ok. Ele começa a colocar vários tipos de remédios na sacola.
Maisie vai para o outro lado e pega muitos comprimidos contra gripe, depois pega algumas coisas de higiene, ela vê uma lista que seu pai lhe entregou e coloca os remédios ali escrito numa sacola separada.
Steven: Maisie, já enchi essas três sacola!.
Maisie: Ok, acho que agora podemos ir.
Steven: Espera. Ele retira algo do seu bolso. - Acho que se não aconteceu aquela noite pode acontecer agora. Enfim consigo ver um pacote de camisinha na sua mão.
Maisie: Agora?. Ela ri.
Steven: É. Ele estava esperando ouvir um não, mas se surpreendeu.
Maisie: Ta bem.
Steven: Eu já sabia que você não ia... espera aí, o que você disse?. Maisie não fala nada e começa a tirar toda sua roupa.
Steven: É isso mesmo que você quer?.
Maisie: Você não é o único sozinho, eu também sempre fui e com você as coisas mudaram.
Steven fica a olhando de cima abaixo, Maisie começa a tirar a camisa dele e o mesmo tira toda sua roupa, eles colocam o preservativo e começam a se abraçar, depois começaram o 'processo' (risos). Steven passava a mão em toda parte do corpo de Maisie e ela ficava o beijando, eles só paravam um pouco para pegar fôlego depois continuavam indo mais rápido. Para Maisie aquilo foi algo novo, pois era sua primeira vez com um cara que realmente gostava e para Steven foi algo que ele desejava a muito tempo e conseguiu fazer com a mulher que ele gosta de verdade.------
Esses são livros dos meus amigos que li e gostei muito, se vocês quiserem dar uma olhadinha fiquem a vontade... obg ;)"Adeus dias" da monokuma00 ❤
"Fim Dos Tempos" de BielRibeiro6 ❤
"O Fim-Onde tudo Começou" de GiPrado16 ❤
Gostaram desse capítulo? Votem e comentem pra mim saber o que estão achando*-* Bjs seres vivos ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobreviventes(TWD)
HorrorJá imaginou ocorrer algo capaz de mudar a vida de todos?. Já parou pra pensar na palavra "sobreviver" e que ela depois de algo terrível seria a única coisa que muitos tentam fazer?. Já imaginou perder alguém da sua família sendo morta por zumbis ou...