Maisie: Meu pai estava estranho hoje.
Steven: Por quê?.
Maisie: Não sei... deve ser só impressão minha.
Steven: Agora deixa esse papo pra lá e vem cá. Os dois se abraçam.
Maisie: Você é a pessoa que mais me deixa feliz aqui. Sorrindo.
Steven: Você também.
Maisie: Vou lá ajudar nos serviços dentro de casa. Ela se retira da presença de Steven.
Steven não tinha nada pra fazer e foi até o trailer conversar com Dale.
Steven: Dale, você tem alguns livros?.
Dale: Abre a portinha do seu lado, tem alguns ai, não sei se você vai gostar porque esses livros são da minha época. Os dois começam a rir.
Steven: Ah, melhor deixar pra lá esse negócio de livro, você já se apaixonou?
Dale: Desde quando você ta querendo saber das minhas mulheres?.
Steven: Quer dizer que teve mais de uma?.
Dale: Sim, mas no final das contas só casei com uma que eu amava de verdade.
Steven: Como soube que era ela que amava?.
Dale: A gente sente aqui. Ele aponta para o coração de Steven.
Steven: Dale, você tem uma caneta?. Mudando de assunto.
Dale: Em cima da mesinha ali atrás tem uma.
Steven: E um pedaço de papel?.
Dale: Pega desse caderno velho. Dale pega um caderno e entrega pra ele.
Steven: Valeu.
Dale: O que você ta pretendendo fazer? Eu posso ser velho, mas já tive sua idade, você ta afim é da Maisie não é?.
Steven: Não, não. Com uma cara de 'sim'.
Dale: Eu percebi sua aproximação com ela.
Steven: Você me pegou, é eu tô gostando dela. Sorrindo de lado.
Dale: Cuidado, ela é filha do dono dessa fazenda, já pensou se ele descobrir? Ele te expulsa daqui.
Steven: Relaxa, só vou escrever um negócio aqui, ele não vai descobrir nada.
Steven escreveu um bilhete e entregou para Maisie, ele só pediu pra ela ler depois, a mesma concordou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobreviventes(TWD)
HorrorJá imaginou ocorrer algo capaz de mudar a vida de todos?. Já parou pra pensar na palavra "sobreviver" e que ela depois de algo terrível seria a única coisa que muitos tentam fazer?. Já imaginou perder alguém da sua família sendo morta por zumbis ou...