Olhe Para As Flores

533 42 21
                                    

Sophia: LIZZIE MATOU MIKA!.
Carol: O quê?. Todos a olharam assustados.
Jack: Eu vou lá ver. Vai correndo até o quarto juntamente com mais 5 pessoas.
Carol: Não chora, não foi culpa sua ta bem? Mamãe ta aqui!. Diz enxugando as lágrimas de Sophia.

Na hora que Jack chegou no quarto encontrou Mika morta, sua mãe estava pálida e sua respiração ofegante, Karen também estava pálida e toda suada.
Jack: Procurem a Lizzie!. Fala pros demais atrás dele.
Hershel: Preciso arrumar a medicação pra Rose e pra Karen, acho que elas não estão muito bem...
Jack: Vou procurar a Lizzie pra saber porque ela fez isso. Todos estavam procurando ela, mas ninguém achava até Jack escutar algo caindo no fundo da casa, ele foi lá e escutou um choro certamente era de Lizzie.
Jack: Lizzie, aparece por favor, preciso conversar com você.
Lizzie: Me deixa sozinha, eu só quero ficar SOZINHA!. Com uma voz rouca.
Jack: Por que fez aquilo com Mika?.
Lizzie: Eu... eu não sei! Não queria ver ela sofrendo igual meu pai.
Jack: Os remédios iriam melhorar a situação dela, não precisava agir daquele jeito, afinal de contas ela é sua irmã. Ela não respondeu mais nada.
Faith: Amor, Hershel está te chamando, deixa que eu fico com Lizzie.
Jack: Ok. Deposita um beijo na testa de sua mulher.
Faith: Lizzie, venha comigo você precisa se limpar.
Lizzie: Eu não quero, sai daqui por favor.
Carol chega e pede pra Faith sair e fica a sós com Lizzie, a mesma aponta uma faca pra Carol.
***

Hershel: Eu não sei o que está acontecendo com Rose e Karen era pra elas estar melhorando, mas parece que os remédios não estão fazendo efeito.
Jack: Não pode ser minha mãe... tente de tudo Hershel, para salvar as duas!.
Tyreese: O que está acontecendo?.
Jack: Eu vou conversar com Daryl. Se retira.
Tyreese: Hershel, como está Karen?.
Hershel: Era exatamente isso que estava conversando com Jack...
Tyreese: Sabia que ela iria melhorar, eu disse!. Diz interrompendo Hershel com esperança.
Hershel: Não é bem isso...
Tyreese: O quê?.
Hershel: Elas pioraram, mas vou dar mais remédios e ficar observando elas até hoje à noite, pra ver se elas melhoram!.
Tyreese: E eu posso ver minha esposa agora?.
Hershel: Sim. Tyreese vai até o quarto.
***

Carol: Lizzie guarda isso agora!, preciso conversar com você. Séria. -Vem comigo. A menina abaixa a faca e segue Carol.
No meio do caminho todos encaravam Lizzie com uma cara estranha... As duas vão pra trás da casa, onde não tinha ninguém.
Carol: Por que, Lizzie? Por quê?. Andando de um lado para o outro.
Lizzie: Vocês nunca vão entender, eu não queria que ela ficasse igual meu pai.
Carol: Lizzie, ela era sua irmã e você tinha que proteger ela não o contrário!.

Lizzie: Mas, eu já fiz não é?  Não tem como voltar atrás!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lizzie: Mas, eu já fiz não é? Não tem como voltar atrás!. Irônica.
Carol: Sabe, eu tinha pegado amor em vocês duas, eu... eu... tratava vocês como se fossem minhas filhas, mas o que eu ganhei com isso? Uma faca apontada pra mim? e agora? Como vão ficar as coisas?. Começou a chorar.
Lizzie: Carol, desculpa, eu não sei valorizar as coisas... tudo foi culpa minha! Eu matei Mika, por que eu sou uma pessoa mal, eu não sei o que fazer... eu não sei!. Carol ficou pensando alguns segundos.
Carol: Olhe para as flores, Lizzie. Apontando para as flores atrás de Lizzie.
Lizzie: Carol, eu não queria fazer aquilo, desculpa ter apontado a faca pra você. Chorando e se virando de costas pra Carol.
Carol: Apenas olhe para as flores. Ela pegou sua arma e deixou uma lágrima escorrer.

***

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

***

Daryl estava conversando com Jack até escutarem um barulho de tiro.
Daryl: O que foi isso?.
Jack: Vem comigo. Indo lá fora.
"Era o certo a se fazer"- Faith pensou, já prevendo o que tinha acontecido.
Daryl: Carol!. Observando Lizzie caída no chão.
Carol: Eu conversei com ela, isso tinha que ser feito!. Os dois a encararam sem falar nada.
***

Lauren, Spaik, Luke, Sophia e Bella estavam sentados no chão do quarto de Bella sem falar nada um pros outros encarando o chão. Todos estavam meio tristes principalmente Sophia.
Luke: Sophia!. Ele diz chamando a atenção de todos.
Sophia: oi...
Luke: Você perdeu uma amiga, mas eu estou aqui caso precise de alguma coisa.
Lauren/Bella: Nós também!. Spaik latiu uma vez.
Bella: Você pode contar até com Spaik!. Finalmente Sophia conseguiu sorrir.
Sophia: Obrigada gente, vocês são os melhores. Todos se abraçam.
***

Tyreese: Karen, eu te amo! Por favor melhore logo!. Triste segurando a mão da mulher.
De um minuto para o outro a pele de Karen ficou enrugada e gelada, a mesma apertou fortemente a mão do marido, mas ele conseguiu se soltar.
Tyreese: Karen?. Se afastando assustado.
Ele saiu do quarto e foi correndo até Hershel.
Tyreese: Você precisa ver o que aconteceu!.

--------
Oiii, gostaram do capítulo de hoje? Votem e comentem o que estão achando!!! ;) Dêem a opinião de vocês sobre a história! Para ajudar a melhorar *-*
Depois não esqueçam de visitar o perfil dos meus amigos e ajudarem lendo o livro deles:

"O Fim- Onde tudo Começou" da GiPrado16

"Fim dos Tempos"do BielRibeiro6

"O Despertar do Apocalipse" do
FabriSOAD

Sobreviventes(TWD)Onde histórias criam vida. Descubra agora