Havia um abrigo numa cidade pequena para os refugiados e sobreviventes dessa nova era, o exército tentou invadir esse lugar, mas foi impedido por um grupo muito grande de zumbis que passava por lá nessa mesma hora. Sem perca de tempo, alguns que ali se alojavam, saíram e foram respectivamente mortos.O único sobrevivente garantido até os dias de hoje é Alfie Tyrew, um homem que às vezes não pensa nos outros e tenta fazer o possível para se demonstrar melhor que todos, mas afinal de contas qualquer ser humano tem seus defeitos e qualidades. Alfie era filho único e perdeu a mãe com 9 anos, depois foi criado até os 17 anos de maneira rígida com o pai que morreu no início de 'tudo'. Ele voltou para vila depois de saber que era o único sobrevivente de todos que saíram dali, todos achavam que o mesmo era melhor e deveria ser líder, e assim foi.
Recentemente numa busca por alimentos entre outras coisas, Alfie encontrou Governador que prometeu não o matar se ele entregasse tudo o que tinha em uma semana. Os dias foram se passando e Alfie não pretendia cumprir o que disse e iria usar da força para combater o Governador, mas quem conseguiria matar uma comunidade inteira sozinho?
Uma semana havia se passado e os homens foram pegar o que devia ser entregue em suas mãos, Alfie preparou a vila para matar todos que chegassem lá, quando os homens chegaram na vila foram atacados e revidaram os ataques com suas armas, foram muitos os feridos e mortos. Voltaram até o Governador 5 homens que falaram tudo que tinha acontecido, deixando o mesmo furioso.
Governador reuniu alguns dos melhores homens e falou para irem destruir a vila de Alfie, ele mal sabia do que estava preste a acontecer...
***Kayte: Como conseguiu entrar aqui?. Encarou Didi com certa dúvida.
Didi: Tinha dois homens na porta um deles saiu apressado e o outro ficou desperso com um objeto na mão, peguei um pedaço de madeira e com toda minha força ataquei nele, que caiu resmungando algo. Ela olhou para os lados e ficou séria. -Temos que sair daqui agora!.Zara: E os outros?.
Didi: É mesmo. Colocou a mão na cabeça. -Temos que salvar os outros.
Mel: Precisamos de armas. Já estava com um plano na cabeça.
Didi: Tem uma com algumas munições no homem desmaiado, mas não podemos chamar atenção agora!.
Zara: Não podemos deixar o cara ali de fora, alguém pode passar e suspeitar de tudo.
Kayte: Vem me ajudem. abriu a porta e puxou o homem com ajuda das meninas.
Mel: Ainda bem que por enquanto não tem ninguém passando por aqui.
Zara: Qualquer hora pode vim alguém aqui e nos prender de novo, então vamos sair daqui. falou e as outras concordaram.Didi pegou a chave no bolso do homem para trancar a porta e Mel já foi empoderando da arma, elas saíram dali e foram tentar salvar os outros.
***Steven: Por um minuto pensei que iria morrer. Aliviado pelo homem ter saído.
Evan: Se continuarmos aqui iremos morrer mesmo. Tentou se soltar da corda, mas a mesma estava bem apertada.
Anderson: Eu não quero morrer. Também estava tentando se soltar.
Wanderson: Ninguém aqui quer.
Daryl: Quem disse que vão?. Entrou com um sorriso de lado no rosto.
Steven: Daryl?. Surpreso.
Daryl: Acho que sou eu né?. Ele abre os braços e se olha.
Steven: Nos salva logo. Recuperando as esperanças de sair dali.Daryl pega o mesmo machado que os homens estavam usando e corta as cordas que amarrava todos. Ele olha pros dois homens que foram mortos e faz cara de nojo, depois caminha até o tambor no canto da sala. -Estão pensando o mesmo que eu?. Os demais assentiran e foram até o tambor pegarem alguns materiais úteis para matar alguém.
***Mickael e Ellie estavam correndo para salvar outras pessoas, a comunidade era um pouco movimentada e toda vez eles tinham que ficar parando para se esconderem até ficar limpa a passagem.
Mickael: Cuidado. Puxou a mesma para atrás de um carro para não serem vistos e depois vários homens passaram reto.
Ellie: Obrigado. Sorriu de leve e os dois continuaram andando.
Mickael: Sem querer ser chato. Coçou a cabeça. -Como você veio parar aqui?.
Ellie: É uma longa história...
Mickael: Ah não precisa falar se não quiser, só fiquei um pouco curioso.
Ellie: Tudo bem, quem sabe um dia eu te conto?!
Mickael: Seria uma boa. Sorriu.
Ellie: Agora tenho que salvar minha irmã, ela é a única pessoa que tenho e não quero ficar sem minha maninha. Decidida.
***O carro que Gustavo e Alisson estavam ficou praticamente destruído, a estrada era estreita e tinha muitos obstáculos, fora os zumbis que atrapalhavam o caminho todo instante.
Alisson: Droga!. Parou o carro.
Gustavo: O que aconteceu?.
Alisson: Combustível acabou, teremos que seguir a pé.
Gustavo: Pelo menos estamos mais que a metade do caminho, eu acho...
Alisson: Me ajuda com as coisas e vamos!. Pegando uma mochila.
Gustavo o ajudou e depois os dois foram correndo rumo onde queriam chegar.
Gustavo: Você já tem um plano para salvar Mel?.
Alisson: Não, mas vou dar um jeito.
***Sophia, Claire e Anna sentaram juntas no chão gramado de suas comunidade. Claire era tímida e só conversava com alguém quando essa pessoa puxava assunto, mas na hora de agir ela mostrava seu outro lado de ser. Anna na maioria das vezes é romântica e sempre sonhou em conhecer seu príncipe encantado, mesmo que seja sem coroa...
Sophia: Claire, está melhor?.
Claire: Estou sim, obrigada meninas, vocês que me animaram o tempo todo... agora sei que tenho amigas de verdade!. Elas se abraçaram em trio.
***Jack: Vamos agora!. Atrás da comunidade tinha um muro e todos resolveram passar por lá, ou melhor, pularem. Eles conseguiram pular e observaram tudo em suas voltas, só tinha mato e alguns materiais que não seriam mais usados, a grande maioria era ferro enferrujado.
Jack: Vamos se espalhar, eu vi que saiu muitos homens daqui, então deve ter só alguns por aí... Cuidado! Eles não são nossos amiguinhos.
Tyreese: E podemos usar armas? Acho que chamaria muita atenção.
Jack: Mas em alguns casos teremos que resolver as coisas com nossas munições né?!
Xxx: É. Um homem do grupo falou firme.
Jack: Agora sem enrolação, estão prontos?.
todos: sim. Eles se espalharam para salvar o pessoal.
***Xxx: Vou avisar ao Governador que temos visita. Olhou escondido para o grupo de Jack.
>E agora o que será que vai acontecer? Governador fará algo contra Jack? E a vila de Alfie será destruída? Didi, Zara, Kayte e Mel consiguirão salvar seus amigos? E Daryl e Ellie? Amy, Edu e Wagnael vão chegar a tempo?
Oiii Amores, desculpa por ter demorado postar o capítulo, espero que votem e comentem o que estão achando♡
Ah, próximo capítulo terá personagens leitores ;)
Bjs da Lah ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobreviventes(TWD)
HorrorJá imaginou ocorrer algo capaz de mudar a vida de todos?. Já parou pra pensar na palavra "sobreviver" e que ela depois de algo terrível seria a única coisa que muitos tentam fazer?. Já imaginou perder alguém da sua família sendo morta por zumbis ou...