Pegamos o caminho pela floresta porque a rodovia estava interditada e provavelmente cheia de zumbis, a viagem estava sendo meio tranquila até os zumbis começarem a aparecer entre as árvores.
Lauren: Passa por cima deles.
Jack: Ok, se segurem.Ele passou o carro por cima de todos os zumbis que estavam na nossa frente, o carro ficou um pouco sujo de sangue, mas isso era o que menos importava. Chegamos em Buford e lá estava muito diferente, a cidade estava parecendo que passou um redemoinho. Meu pai nos levou ate nossa casa e o caminho estava cheio de zumbis, vidros de lojas quebrados, zumbis devorando pessoas gritando, lixos esparramados, carros parados no meio da rua e o céu estava escuro, ainda não estava chovendo. Nossa casa estava aberta com uns 3 zumbis na entrada e outros lá dentro, meu pai nem parou o carro.
Faith: E agora para onde vamos?.
Holly: Temos que sair daqui! Não estamos seguros...
Jack: Vamos para outra cidade, primeiro tenho que passar no quartel para pegar algumas armas.
Lauren: Pai, posso ter uma arma?.
Faith: Filha... Meus pais se olham.
Jack: Nesse caso sim!. Sério.
Lauren: Obrigada.
Luke: E eu papai?.
Jack: filho você esta muito novo ainda e você não precisa de arma, nós vamos te proteger.
Rose: Olha Jack nesse caso todos aqui precisam de armas, você tem que nos ensinar a atirar já que trabalha para o exército.
Jack: Vou pensar mãe! Primeiro tenho que ver se ainda tem armas no quartel.Meu pai dirigi o carro até o quartel e em menos de 40 minutos chegamos lá, alguns soldados devem ter fugido ou ter ido para um lugar em busca de segurança, pois tinha poucos carros militares no estacionamento.
Faith: Toma cuidado amor. Minha mãe da um beijo na testa do meu pai.
Lauren: Pai, posso ir com você?.
Jack: Filha acho que você não esta preparada pra enfrentar algo se estiver alguma coisa lá. Sério.
Lauren: Por favor pai, eu irei te ajudar a trazer as armas. Decidida.
Faith: Deixa ela ir querido. Meu pai fica me olhando.
Jack: Ta bem vamos, mas você vai ficar perto de mim o tempo todo!. Eu entrego o cachorro para meu irmão e dou um sorriso para Jack.Meu pai e eu descemos do carro e vamos rumo a porta de entrado do quartel. Ele me da uma arma e fala que é só pra usar se for mesmo necessário. Entramos e por sorte não tinha nenhum zumbi por enquanto, meu pai foi ate uma sala que ficava alojado todas as armas e me deixou vigiando a porta. Na sala tinha três espingardas, quatro revólveres, duas metralhadoras, três pistolas e dois fuzis. Meu pai colocou todas dentro de uma bolsa de armas, eu vi que debaixo de uma cadeira que estava no canto da sala tinha uma faca um pouco pequena usada em treinamentos do exército peguei ela para mim. Iriamos sair dali quando três zumbis apareceram.
Lauren: Eu cuido de um deles. Eu pego minha faca.
Jack: Não, corre para o carro que eu fico com eles.
Meu pai pega a cadeira e derruba um deles no chão pisando na cabeça do mesmo, eu corri para o outro lado e um deles veio até mim. O zumbi se aproximava mais e mais e minhas pernas começaram a tremer, eu fiquei meio imóvel acho que era medo ou outra coisa que não sabia o certo, parece que o mundo parou e era só eu e aquele zumbi em minha frente, observei o rosto dele todo rasgado com mordidas e alguns de seus órgãos internos mostrando, eu devia ter obedecido meu pai e voltado pro carro, mas já era tarde de mais eu tinha que fazer alguma coisa, voltei do meu transe e escutei meu pai gritando desesperadamente.
Jack: Mata ele, Lauren, mata ele...Eu não conseguia me mover na frente daquele zumbi com as tripas tudo de fora. Meu pai matou o zumbi que faltava para ele e veio ate mim para matar o último, eu olhei para meu pai e olhei para o zumbi não pensei muito e enfiei a faca no olho do zumbi.
Jack: Por que demorou tanto?. Aflito.
Lauren: Eu...eu não sei o que deu em mim.
Jack: Nunca mais faça isso. Ele me abraça.
Lauren: Desculpa. Retribui o abraço.
Meu pai pega a bolsa de armas, nós dois saímos do quartel e vamos de volta para o carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobreviventes(TWD)
HorrorJá imaginou ocorrer algo capaz de mudar a vida de todos?. Já parou pra pensar na palavra "sobreviver" e que ela depois de algo terrível seria a única coisa que muitos tentam fazer?. Já imaginou perder alguém da sua família sendo morta por zumbis ou...