A Dead

456 33 14
                                    

Hershel: O que aconteceu, por que você ta assim?.
Tyreese: A Karen...eu não sei o que ela tem, você precisa ir lá ver!. Hershel estranha.
Hershel: Ok, vamos!. Os dois caminham até o quarto.
Na hora que eles entram no quarto se deparam com uma cena horrível de Karen rasgando a barriga de Mika já morta e a devorando. Tyreese ficou paralisado observando aquela situação.
Hershel: Karen?. Ela o olha com sangue na boca e começa a ir em sua direção.
Tyreese: Não... não pode ser! Karen, não!. Inconformado com a situação, Hershel também não estava acreditando.

Karen andava rumo aos dois com passos lentos, seu rosto já estava totalmente diferente do atual, seus olhos estavam avermelhados e sua pele enrugada e fria, afinal de contas ela estava Morta!. Elena tinha que conversar com o tio e bem na hora que Karen queria atacar Hershel,  Elena entra no quarto e grita, Hershel segurou Karen para impedir que ela o morda. O grito de Elena chamou a atenção de algumas pessoas que imediatamente ajudaram e assim a 'Dead' foi morta. 
Tyreese: Por que? Por quê?. Ele agachou no chão e acariciou o rosto todo ensanguentado da mulher.

O clima estava tenso na fazenda, só em um dia ocorrer três mortes? Pois é, não é fácil superar, mas isso nos mostra que devemos seguir sempre pra frente, porque se você ficar pra trás viverá como um desses que vagam no mundo a procura de carne humana...

Jack ficou encarregado de enterrar os corpos, ele cavou três grandes buracos e colocou os cadáveres. Tyreese estava muito triste e ficou isolado pensando na vida durante um longo tempo. Hershel medicou Rose que estava muito cansada segundo ela e também a mesma disse que viu Karen se transformando, o que fez  Hershel ficar curioso pra saber como ocorreu a mutação, mas a enferma tinha que descansar primeiro pra depois os dois conversarem. Depois que Jack terminou de enterrar as meninas, Carol foi 'visitar' elas.

Jack: Bom, eu já terminei vou deixar você sozinha. Carol fez um sorriso forçado e Jack foi ficar um pouco com Faith.
Carol: Eu amava vocês!. Ela tenta segurar as lágrimas, mas a tentativa foi em vão.
Carol se levanta e caminha pra trás da casa, ela pega as flores amarelas (As últimas flores que Lizzie tinha visto antes de morrer) e depois volta pro lugar em que as meninas foram enterradas.

Carol se levanta e caminha pra trás da casa, ela pega as flores amarelas (As últimas flores que Lizzie tinha visto antes de morrer) e depois volta pro lugar em que as meninas foram enterradas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Carol relembra a última vez que abraçou Lizzie e fica alguns minutos pensando se o que fez foi certo ou errado.
***

Tyreese ficou até a noite pensativo e com semblante triste.
Tara: Oi Tyreese... Ele só a olha sem responder. -Você ta melhor?.
Tyreese: Pareço estar?. Olhando nos olhos dela.
Tara: Não, claro que não!  Desculpa só queria te ajudar...
Tyreese: Eu só queria Karen de volta, eu a amava.
Tara: Ela era uma boa pessoa, minha melhor amiga!. Lembrando dos dias que viveu com a amiga. -Mas ela se foi e você não pode ficar se culpando por isso, então não tem que ficar ai isolado o resto de sua vida... Aposto que se Karen estivesse aqui agora ela não aceitaria você assim!. Tara se levantou e já ia sair.
Tyreese: Tara!. Ela volta um passo pra trás.
Tara: O quê?.
Tyreese: Obrigado... Tara sorri e se retira do quarto.
***

Todos os dias o pessoal do grupo tomava banho, afinal de contas eles sabiam que futuramente não iriam mais ter essa rotina. Eles não estão tão preocupados com o que há lá fora e por que ficaram meses na fazenda e não encontraram nenhum zumbis vagando em frente a fazenda? Estava muito tranquilo pro meu gosto!. Talvez isso tudo pode mudar...

❤Oi gente! \(♡_♡)/ Desculpa a demora pra publicar esse capítulo, eu estava com vários trabalhos na escola pra colocar em dia por isso atrasei para publicar... (*^﹏^*)
Votem e comentem o que estão achando! Obg. Seres humanos 😍❤

Sobreviventes(TWD)Onde histórias criam vida. Descubra agora