Invasão Part.1

389 34 16
                                    

"Mares calmos não fazem um bom marinheiro."

Todos iriam "jantar" de fora da casa, pois a eletricidade tinha acabado e as velas estavam se esgotando. Jack acendeu uma fogueira com os fósforos que restaram e os demais do grupo sentaram todos em volta, as mulheres arrumaram a comida e colocaram no chão para eles se servirem. Hershel estava esperando Rose ficar melhor para ela lhe contar como ocorreu a transformação de Karen, mas ele não entendia como Karen virou zumbi e Rose não. Tyreese sentou ao lado de sua irmã e seu semblante não estava tão triste como antes. Steven e Maisie ainda não comentaram pra ninguém sobre os dois estarem tão próximos, mas todos já estavam desconfiados deles.

Tara: Nunca pensei que isso um dia fosse acontecer.
Sasha: Isso o quê?.
Tara: Isso! Um apocalipse de zumbis... nunca pensei que iria conhecer pessoas que nem vocês, que lutam juntos pra sobreviver...
Terry: Mas isso está tranquilo demais! Nem estamos precisando usar nossas forças pra matar esses zumbis. Em tom irônico.
Ninguém se importou muito com o que Terry tinha falado e continuaram conversando normalmente, o mesmo se levantou e foi andar na fazenda.
Elena: Aonde você vai?. Seguindo ele.
Terry: Estou andando não está vendo?.
Elena: Você podia mudar esse seu jeito, mas tudo bem gosto de você assim... Terry para de andar e a encara.
Terry: Olha, eu só quero ficar sozinho agora. Seco.
Elena: Se você quiser te ajudo a tirar esse mal humor. Ela o abraça e o mesmo não resiste e os dois começam a se beijar.
Terry: Você gosta de fazer isso né?. Interrompendo o beijo.
Elena: Isso o quê?.
Terry: Você gosta de me provocar, só porque sabe que mulher é minha fraqueza. Elena sorri e os dois continuam se beijando.
***

Anna percebeu que Terry tinha sumido à muito tempo e começou a procura-lo pela fazenda e não o achava até encontrar algo se movimentando um pouco distante do pessoal do grupo, mas a mesma não se preocupou e foi chegando mais perto de quem ela imaginava ser o Terry.
Anna: Terry? O que está fazendo aqui? Você ta bem?... Terry?. Sem respostas ela se aproximou e colocou a mão no ombro do indivíduo.
Anna: Vem comigo, tá tarde pra você ficar aqui. A 'pessoa' se virou e puxou Anna mordendo-a.
Agora temos certeza que não era o Terry era um zumbi!. Anna gritou alto de dor e o morto-vivo começou a rasgar seu pescoço, atrás dele começou a aparecer um monte de zumbis que quebraram a cerca e estavam entrando na fazenda.
***

O povo escutou um grito feminino e depois identificaram de quem era.
Steven: Escutaram isso?. Assustado.
Sasha: É a voz da Anna!.
Jack: Eu vou lá ver o que é, Fiquem juntos e se protegem!. Pegando a arma e indo correndo pro rumo do grito.
Jack: Ah não pode ser!. Em estado de choque ao ver Anna sendo devorada e um monte de zumbis invadindo a fazenda.

Oiii amores!! ❤ Desculpa a demora pra postar o capítulo, mas estou em plena semana de prova e fica meio complicado pra mim...
O tão esperado dia chegou! E agora o que o grupo de Jack vai fazer? Votem e comentem o que estão achando♡ 😍

Sobreviventes(TWD)Onde histórias criam vida. Descubra agora