mãããe to na Ellen!

958 51 12
                                    

Oi,
Meu nome é Havenna tenho 18 anos,morava com a minha mãe que nem é tão mãe assim,nunca nos demos bem então assim que fiz 18 anos comprei um apartamento, atualmente moro em um prédio no Canadá pais onde nasceu o amor da minha vida Justin Bieber,o real motivo pra eu ainda estar de pé, firme ,ele é meu chão, o meu equilíbrio minha expiração pra TUDO!
Doa a quem duer....
Falo muita merda e sou esquisita..deve ser por isso que não tenho muitos amigos mas oque tenho são o melhores que alguem poderia ter,dois que eu nem sequer vi na vida mas os conheço muito bem,Camila que mora em Los Angeles e Daniel que mora em lugar bem perto da camy,mesmo eles morando longe sei,que ainda vamos nos encontrar e como nos planos meu e da camy...enfim morar juntas!
Em um pulo levanto da cama,to atrasada porra,corro em direção ao banheiro ja tirando a roupa,recebo um jato de agua gelada e me encolho,quando ouço o toque do meu celular(sorry🎶) puta que pariu,vai ligar agora penso,não tenho escolha pode ser a ligaçao que estou esperando,saio correndo com o chuveiro ainda ligado e acabo caindo no meio do caminho dou risada da situação,levanto com dor na bunda e avisto o celular na mesinha da sala pego e desbloqueio.
-alô?- falo arfando
Silêncio...
-Eu não acredito que sai do banho correndo e to quase descaderada aqui pra simplesmente ser ignorada por alguem que nem ao menos sei quem é, a vai todo munde se fud...
-eii-escuto uma voz feminina-calma moçinha.
-ai meu cú,eu conheço essa voz!-digo chorando- Ellen,é tu moça?
-hehe é sim moça-ela gargalha-você sabe porque liguei querida?
-imagino...
-eeee?-ela fala
-mãããe to na Ellen -sorrio-eu ganhei a promoção?
-ganhou belieber- entra uma voz masculina,eu nunca confudiria essa voz.
-meeeeu Deuuuus,gzus me abana,juuuuuustin-grito-meu deus eu te amo demais.
-eu também te amo,esta pronta pra ter as 2 melhores semanas da sua vida?
.....
-ai caraleo o chuveiro ta ligado-a plateia ri-e eu to pelada!-olho pra trás e vejo logan,meu vizinho escroto me olhando, corro e fecho cortina mas antes mostro o dedo pra ele que me encara espantado.
- perai kidrauhl-escuto sua risada e quase desmonto,corro em direção ao banheiro e desligo o chuveiro pegando uma toalha.
-justino! Voltei!-digo me sentando no sofá.
-passo ai pra te pegar amanhã as 10:00,se cuida Have!

Dreams [J.B]Onde histórias criam vida. Descubra agora