Havenna

256 26 0
                                    

Saimos do prédio com uma cesta de piquenique que improvisamos de ultima hora,entro no carro enquanto justin da atenção a suas belieber's ele é mesmo um amor depois de um tempo ele entra e damos partida.
-Justino, aonde vamos?-pergunto.
Ele gargalha.
-Justino? Vou te levar pra conhecer alguns pontos de Londres...
-legal!-falo animada-liga essa bagaça Justin-digo Apontando pro radio.
-eei bagaça não esquentadinha-ele sorri escolhendo uma música.
As batidas de what do you mean? Começa e eu ja me animo,justin percebe e aumenta o volume.

What do you mean? Ooh
When you nod your head yes
But you wanna say no
What do you mean?

Justin canta enquanto direje, nos empolgamos e logo estamos fazendo dançinhas e cantando loucamente.
-meu solo! Fica quieto!-grito e ele sorri,faço minha mão de microfone e começo.

Oooh
When you dont't want me to move.
But you tell me to go
What do you mean?

Essa parte justin canta.
Said we're running out of time.
What you mean?

O próximo verso sou eu,e assim ficamos revesando até o final da música.

-hehe faríamos uma ótima dubla-justin gargalha- você canta bem.
-eu sei,eu sei sou maravilhosa.
-metida-ele diz.
Ele para o carro e me convida pra sair,andamos um pouco e segundo ao Justin estamos em um parque muito popular aqui ele é enorme e lindo o Regent's Park,justin disse que escolheu esse por que é menos movimentado e mais tranquilo sentamos em um lugar bem afastado,montamos nosso pequeno cantinho na grama de baixo de uma árvore.
- você faz oque?- justin pergunta deitando do meu lado.
-ha depois que eu for embora começo minha faculdade,quero ser fotografa.
-wow,isso é legal Have-ele se anima.-tenho certeza que é muito talentosa.
Sorri.
-tomara.
Ficamos observando o céu por um instante.
-oque você ver ali?-digo apontando pra uma nuvem.
- parece...ha parece dois círculos juntos.
Gargalho.
-ha Justin! Fala serio ,aquilo parece uma bunda.
-é-ele ri- parece mesmo um popozão.
-eu nunca podia pensar que isso poderia estar acontecendo comigo,quer dizer quando que eu iria imaginar que estaria ao lado do meu ídolo falando sobre popozões? Nunca né!
Ele gargalha.
-isso só esta acontecendo porque você é especial -ele responde.
-você acha?-pergunto ainda observando o lindo céu azul.-minha mãe não pensa assim.
-você é muito especial sim,e não deixe que ninguém faça você pensar ao contrário.-nos olhamos- é linda também...
Sorrio.
-eu te amo tanto seu viado.
-iii ja ta melhor né.
Sorri concordando.
-então vamos,um lugar muito especial nos aguarda.-ele diz se levantando,ele me estende a mão para que eu faça o mesmo só que o puxo com força,Justin cai encima de mim e rolamos na grama lisa.
-Justin seu vadio!-falo me levantando com dificuldade-era só pra você ter caido não eu!
-então você fez proposito!-ele me fuzila com o olhar-voce me paga.
-não Justin...
Ele levanta em um pulo e sai correndo atras de mim,ele ja esta muito perto quando fala.
-dessa vez um falço ataque de asma não vai me parar.
Ele me alçança e me ataca com mais cócegas.
-ai meu corpo ta doendo infeliz!-falo sem ar.
Ele se levanta e eu faço mesmo e perai..
-Justin! Você esta limpando a bunda?
Grito e umas pessoas me olham, Justin fica vermelho e eu riu da situação.
-quié todo mundo limpa bunda-grito.
-ai meu deus,vamos embora Havenna.-ele diz me puxando.
Pegamos nossas coisas e partimos pra proxima parada, no caminho tiro muitas fotos das paisagens, do Justin e minhas,posto várias no Instagram que rapidamente recebem várias curtidas.











Dreams [J.B]Onde histórias criam vida. Descubra agora