Depois de me despedir de Justin que emburrado voltou pra Londres,fui convencer camila a ir pra faculdade.
-ou você levanta por bem ou val ser arrastada,pelo cabelo Camila!
Ela me olha assustada e vai correndo pro banheiro enquanto vou terminar de me aprontar.
-vamos cami- digo ao conferir a hora,se não sairmos agora,podemos chegar atrasadas.
Entramos no carro que logo segue pra faculdade,vejo henry e ele me olha chatiado,vou pra falar com ele mas o professor entra na sala anuciando um teste,passo várias colas para camila que não conseguia se concentrar e eu a entendo.
- agora essa puta ficou sozinha mesmo.- fala Luiza ao passar por mim e cami.
Eu realmente iria ignorar,mas quando vi uma expressão de choro no rosto da minha melhor amiga,eu não aguentei.
- é bom você não ter se referido a camila.- digo me levantado e a sala toda me olha.
Luiza vira rapido a cabeleira lora na minha direção.
- e se for? Não falei mais que a verdade meu bem,nem a mãe dessa puta gosta dela,o pai então hahaha-ela ri- e agora a irmã que devia esta agradecida por ter morrido,eles se foram,e logo o seu namoradinho vai também-ela diz essa Parte olhando pra Camila.
Como essa vagabunda sabe de tudo isso?
Viro a mão em sua cara que estrala baguçando toda sua cabeleira,puxo seu cabelo só pra poder ficar bem perto do seu ouvido.
- puta é você! Quem você pensa que é pra falar assim da camila?nada! Você é simplesmente nada pra falar dela, Ela nunca vai esta sozinha! Esta rodeada de pessoas que a ama! E não de quem só que comê-la,ela não é puta como você! Imunda.
A solto e percebo olhares por toda a sala,pego nas mãos de Camila, pronta pra sair.
-isso não vai ficar assim- luiza late .
Paro e olho com nojo.
-não mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreams [J.B]
FanfictionVocê acredita que os sonhos possam se tornar realidade? E se de uma hora pra outra isso acontecesse mas que viessem acompanhados de muito perigo desiluçoes,brigas ou dos seus piores pesadelos? Acompanhem a história de Camila e Havenna,duas amigas...