Havenna

67 12 1
                                    

A maratona começou!

Acordo com o barulho de algo se mexendo do meu lado,me sento com dificuldade ja que o meu corpo inteiro doi.

-oh você acordou.-henry diz solonento enquanto se levanta da cama.

-oque aconteceu? - perguntou com a boca seca.

Sinto uma pontada forte na cabeça.

- você teve uma febre muito alta have,chegou a ter início de convulsão.

O olho espantada.

- o medico disse que foi emocional,a camila disse que você esta muito mal...oque ta acontecendo?

-q-que horas são?-pergunto lembrando do erick e ja começo a chorar aterrorizada.

-são dez da noite,por que?

O erick não ligou.

-oque ta acontecendo?você esta mais palida que o normal.-ele fala se aproximando,passa a mão fazendo cafune na minha cabeça.

-sabe que pode contar comigo né?
Assento chorando.

***

Os remédios que eu tomei naquela eram muito forte por conta do meu nervosismo então durmo pesado e só acordo na manhã seguinte,com a camila acariciando a minha mão e me olhando com carinho ela chorava.

-oi amor- falo com a voz cortada.- como vai meu filhote?

Ela sorri fraco passando a mão no seu ventre.

-nosso bebe ta bem.
Assento feliz com a noticia.

-have...to preocupada com você,tenho tanto medo de te perder.

-você não vai,mas talvez depois de tudo eu te perca.

-vou sempre estar de seu lado,não importa oque estiver acontecendo...você é minha irma have,eu te amo e isso na vai mudar.

Depois de muito chorarmos o medico me da alta mas antes sugire que eu não passe nem um stress,Camila e Henry concordam e os dois me levam pra casa como se eu fosse um bebe indefeso.

- ta gente para,eu to legal.-falo me levantando do sofa pra ligar a tv.-mas ja que vocês querem me mimar assim,Henry me tras um suco de abacaxi com três gotas de limão.

Os dois se olham e sorri indo ate a cozinha me deixando sozinha,começo a passar os canais da tv e acho um de fofocas.

" Justin Bieber e sua ex namorada hailey foram juntos muito próximos na madrugada de ontem,sera que tem volta?"

Meu coração aperta e tenho a sensação que levei um grande tapa na cara daqueles bem fortes e sem pena alguma,talvez fosse isso que eu estava querendo,velo distante para que a dor não fosse tão grande mas mesmo assim isso machucava muito,perder justin desse jeito é um golpe impossivel de superar,palavras ecoavam na minha mente a todo minuto,"você é uma idiota"

Nunca fui tão feliz quanto no período em que estivemos juntos e eu joguei essa felicidade pela janela, tudo isso por uma bobagem,então eu me decidi,ele não pode mais ficar preso a mim,merece a liberdade de ser feliz,não podia mais o prender a uma pessoa que não deu valor a os seus sentimentos.

Pego meu celular com as mãos trémulas e disco o seu número com dor no coração.

Ligo pra ele porem não atende e achei que seria muito frio da minha parte se fosse por mensagem então gravei um recado,eu mais chorei do que falei mas enfim estava feito.

Henry me abraça forte e eu me sinto segura,ele desfaz o abraço colando nossas testas e aproximando nossos labios a ponto de eu consegui sentir sua respiração ofegante muito perto.
Fecho meu olhos deixando as lagrimas escaparem então ele de afasta rápido como de estivesse levado um choque.

Ele me olha espantado e sai quase como um flexi de casa.

-have aqui ta madame deu suco de abacaxi com...-me olha espantada- mais que caralhas ta acontecendo aqui?você viu algum fantasma!?

Nego com a cabeça.

-eu preciso ficar sozinha.- falo subindo as escadas lentamente e indo ate meu quarto me trancando e jogo pra fora tudo que estava preso dentro de mim,choro,choro e choro mais um pouco,era tudo oque eu conseguia fazer: me lamentar de ter perdido o amor da minha vida.

Dreams [J.B]Onde histórias criam vida. Descubra agora