Havenna

174 25 1
                                    


Acordo a cami,ja pronta pra faculdade,pesso a ela que não conte nada sobre o que me aconteceu com o logan,ela concorda e vamos.
O dia la foi bem tranquilo tirando o fato da luiza ficar nos encarando com cara de cú.
- ta tudo bem have?- henry pergunta me abraçando.
-sim-minto-estou bem.
-ta tudo certo pra ir a praia?- ele pergunta.
-não sei..-começo mas sou interrompida.
-sim! Ela vai!-Camila diz me olhando com reprovação.- que horas mesmo?
-amanhã as 11Hrs
-ok esperamos vocês.
Antes de eu negar ela me puxa até o carro que logo da partida pra casa.
-mas que droga! Eu não quero ir-digo batendo a porta do carro- não sou obrigada Camila!
Passamos pela portaria e pelo escândalo todos nos encara.
-você não tem querer havenna.
-porra! Eu to com medo!-digo ja chorando- o logan ta ai Camila,solto! Eu só não quero...não quero passar por tudo aquilo denovo.
Ela me olha chorosa e me abraça forte.
-ele não vai tocar em você outra vez,não tenha medo,você tem a mim,tem o Justin.
Assento.
-você é forte! Sei que é complicado mas você não pode se fechar pra vida outra vez,vamos nos divertir muito amanhã! Nadar! E o mais importante....COMER muuuuito.
Gargalho.
-vou fazer alguma coisa pra comer.-ela diz se levantando.
Abro o Twitter e umas fotos me chamam a atenção,Justin e Hailey juntos.
Queria me sentir aliviada por ver fotos dos dois se beijando e aparentemente felizes,mas oque eu realmente senti foi um aperto no coração e uma vontade horrorosa de chorar
Justino: fiz oque tinha que ser feito,mas foi por você havenna, somente por você.

Dreams [J.B]Onde histórias criam vida. Descubra agora