Justin desfaz o abraço e carrancudo encara henry.
- eu perguntei quem é esse havenna!- repete.- e oque ele faz aqui?- dessa vez ele me olha,seus músculos estavam rígidos e seu maquicilar pulava.
Medo.
- amor,calma,esse é henry,lembra?- pergunto tentando amenizar a tenção de ambos,aponho minhas mãos nos ombros de henry que fitava justin.
- Henry....claro que eu lembro- justin sorri sínico,se aproximando com os puços serrados.
Droga,só piorei.
-mas que merda ta acontecendo have?-Henry pergunta.
- ele dormiu aqui não foi?
Eu queria poder negar,dizer que Henry havia acabado de chegar mas sabemos que não é verdade.
Assento com a cabeça baixa.
Justin com passos largos vai pra cima de Henry,mas como estava ja perto consigo impedir.
-sai da minha frente havenna! - justin fala.
Nego com a cabeça e justin friamente me empurra no chão.
- que porra cara!-Henry grita depois de se agachar no chão comigo.
Justin fica nos olhando de cima e seus olhos estavam marejados com lágrimas e ele parecia arrependido.
-você quer estragar tudo,é isso? Oque? Não acredita mais em mim? Eu e henry não fizemos nada demais! Agora fica por você,acreditar em mim ou não.- digo me levantando em quase um pulo.
Ele me encara com os olhos vermelhos de ódio,mesmo com um pouco de medo,continuo mantendo a pose.
- Henry,é melhor você ir embora,muito obrigado- digo ainda fitando Justin.
Henry sem dizer nada,sai me deixando sozinha com Justin.
- você não faz ideia de como tenho medo de ficar sozinha,sempre fico imaginando o logan me machucando outra vez! Era isso que o Henry estava fazendo aqui Justin! Ele estava me protegendo.
- coisa que eu não fiz- ele diz triste - me desculpa,eu só...só não gosto de imaginar você com outra pessoa,seus sorrisos são meus!
-ok,eu só pesso que se acalme.
Ele assente e me abraça forte.
- eu te amo-ele sussura.
- é correspondido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreams [J.B]
أدب الهواةVocê acredita que os sonhos possam se tornar realidade? E se de uma hora pra outra isso acontecesse mas que viessem acompanhados de muito perigo desiluçoes,brigas ou dos seus piores pesadelos? Acompanhem a história de Camila e Havenna,duas amigas...