Camila

71 10 2
                                    

Acordo quando ouço um barulho, abro os olhos para tentar ver de onde vem esse barulho, mais não é fácil, levo um tempo até me acostumar com a claridade do local, um quarto branco, com os móveis brancos, o quarto de um hospital, mais... Como eu vim parar aqui? Sinto algo se mexer nas minhas pernas, era o Rafa, ele estava dormindo.. Mas gente, cadê a Have?

Cami: Rafael - chamo baixo mais ele não escuta - Rafael - falo alto, mais ele só vira o rosto - O viado acorda - quase berro.. Ele me olha

Rafa: Camila - seus olhos brilham

Cami: Cadê a Havenna?

Rafa: não vi ela desde a festa do Thiago

Cami: COMO VOCÊ DEiXA ELA SOZINHA ASSIM?

Rafa: eu vim ficar com você.

Cami: TEM 30 MÉDICOS AQUI PRA FICAREM COMIGO.. E VOCÊ DEIXA A HAVENNA SOZINHA? Era pra ela estar aqui comigo, com meus - meu Deus, meus filhos .

O médico entra na sala.

Dr.Carlos: olá senhora Camila, está se sentindo bem? - é o mesmo médico que me disse que eu estava grávida.

Cami: sim, mais... Doutor, como vão meus.. - ele me interrompe.

Dr.Carlos: ele é..? - interrompo ele

Rafa: eu sou oque? - eu não tinha contado para ele.

Cami: sim!

Dr.Carlos: Camila, bem... Você perdeu os gêmeos - eu começo a chorar desesperadamente

Rafa: OQUE? QUE GÊMEOS? CAMILA ME EXPLICA ISSO

Cami: quando que eu vou poder sair daqui?

Rafa: CAMILA ME RESPONDE!

Dr.Carlos: mais tarde você está com pontos na cabeça, daqui duas semanas você volta aqui pra tirar,mais sem stress por favor.

***

Eu fui liberada, queria ter ido de taxi, mais o Rafael me impediu

Chegamos na casa da Have, ela não estava e isso só fez aumentar ainda mais minha preocupação.

Cami: cadê a HAVENNA!

grito e vou até o quarto dela onde encontro tudo intacto.
Eu sai do quarto e vou para o meu. Me joguei na cama e comecei a chorar. Chorei por que minha amiga não estava aqui, chorei por que perdi meus filhos e fico assim por longas horas até que tenho uma ideia.
Procuro meu celular e disco o número,e o puto só atende na quinta chamada me deixando ainda mais nervosa.

Ligação on:
Thiago: alô-fala preocupado.

Camila: Thiago! Ai graças a Deus,cadê a havenna?

Thiago: uns caras entraram aqui,bateram em todo mundo cami...mataram a luiza e depois...depois levaram a Havenna.

Rafa: CAMILA PORQUE VOCÊ NÃO ME CONTOU?

Rafael entra gritando no quarto.

Cami: thiago...fala que isso é mentira.-digo chorando.

Rafa: VOCÊ TA FALANDO COM O THIAGO!? ME RESPONDE!

Cami: LEVARAM A HAVENNA! VOCÊ TEM NOÇÃO DISSO!? CALA ESSA SUA BOCA IMUNDA E ME DEIXA EM PAZ! VAI SER FELIZ,COM A LOLLA.

Rafa: eram meus camila,meus filhos, e você escondeu eles de mim.-fala não dando a minima pro que eu disse sobre a Havenna.
Me aproximo dele lentamente,olhando no fundo dos seus olhos e bato bruscamente no seu rosto.

-VAI SE FUDER!-grito rangendo os dentes.

Dreams [J.B]Onde histórias criam vida. Descubra agora