Havenna

151 12 3
                                    

- você esta pronta?-Justin pergunta ofegante por cima de mim-eu posso esperar o seu tempo,sei oque você passou,e não quero te forçar a nada.

-eu quero,Justin eu quero!

Ele sorri e me beija,pressionando seu corpo contra o meu,mais isso não era suficiente,estrelaço minhas pernas em sua cintura e o puxo mais pra mim tirando sua camisa.

-eu que devo estar no controle- ele diz sorrindo maliosamente.

O deito de pressa o que me faz esta agora por cima.

-porque? - digo tirando meu vestido e ficando apenas de calcinha e sutiã.

Ele contempla meus seios oque me faz corar.

-tão linda.

- é eles são muito bonitos mesmo né..- falo apertando meus seios,e rapidamente sinto a excitação de Justin na minha intimidade,tiro o sutiã e dessa vez é Justin que os aperta.

-havenna....

Desprendo o botão de sua calça o fitando logo depois o ziper,e assim até jogar a peça no chão.

-não me desafia....

Vou ate seus lábios e ele aperta minha bunda me fazendo gemer baixinho,mordo sua orelha e justin Almenta a intensidade dos beijos mas entao ele para me jogando na cama,abre a gaveta do lado e tira um pacotinho,rapidamente o colando no seu membro.

Serio,o Jerry é realmente incrível!

Ele por cima de mim,me olha nos olhos.

-eu te amo- ele sussura antes de sentir seu penis se encaixar dentro de mim,gememos alto com intensidade,justin da estocadas fortes e rapidas.

-mais rapido Justin!

-quem esta no controle agora?- ele para.

-v-voce Justin!- grito- não para!
Ele sorri vitorioso e continua,dessa vez com a sequência mais rápida e forte,ultima sinto o ápice e ele também pois gozamos juntos,ele sai de mim devargar e deita cansado do meu lado,chego mais perto e deito no seu peito,colando minha perna encima dele.

-ja disse que te amo?-pergunta me olhando.

Sorrio concordando.

-porque eu realmente te amo!

-eu também te amo!

                 ***

Acordo lentamente,passando a mãos do meu lado,cade o Justin? (Meio dora aventureira) saio da cama depressa,se esse animal foi embora,eu mato,me enrolo no lençol,por que né,ontem foi uma noite agitada,se é que você me entende..😏
-Justin! -Grito descendo as escadas- esse viado foi embora,não é possível!

Passo pela sala e vou para cozinha,encontrando justin pelado,na frente do fogão,da onde saia um cheiro incrível de panquecas.

-qual é a sua Justin?-pergunto.
Ele me olha e sorri.

-olha eu tenho que ir pra faculdade,não posso transar agora!

Ele gargalha se aproximando,mas eu me afasto.

-é serio colega!

Ele pega as minhas mãos  e coloca no seu abdome,e eu ja me sinto molhada.

- você ja esta pronta que eu sei...

-justin..

Ele me ignora e me pega no colo,me sentando no balcão rapidamente,e percebo que o lençol ja não esta mais no meu corpo.

Justin me beija e aperta meus seios e sinto ele me enfia dois dedos,gemo alto com a intensidade do seu toque e logo gemo alto.

Ele retira o dedo e eu o olho confusa.

-AGORA VOCÊ VAI CONTINUAR!-grito arfando.

-não,você precisa mesmo ir pra faculdade.

- você me paga Bieber!- grito do alto da escada.

- você tem uma bunda linda amor!

Dreams [J.B]Onde histórias criam vida. Descubra agora