camila

145 12 6
                                    


Acordo cedo e vou pro banho,havenna bate na porta me acordando do transe e percebo que ja estava ali a um bom tempo.
Saio do boxe e visto uma roupa confortável,desço pra tomar café e esperar havenna que iria me acompanhar até a delegacia e o enterro do meu pai.

***

- você tem certeza que é o Daniel? - pergunta o delegado pela milésima vez.

- caralho!claro que ela tem! Ele a enforcou merda! Matou a irmã dela e o pai! Como ela poderia não ter certeza disso?- grita havenna impaciente.
-olha moça...-ele começa mas logo o interrompo limpando uma lagrima teimosa.
-por favor....ele ja levou minha irma,meu pai e agora ameaça tirar a única pessoa que eu tenho,eu te imploro! Por favor!faça alguma coisa..

Ele assente e nos despensa.

-seja rápido- havenna diz antes de saímos da sala deixando o gordão furioso.
Até nessas horas,ela ainda comseguia me arrancar sorrisos.

Saímos da delegacia e logo adentramos um taxi que rápido nos leva a frente da onde meu pai sera enterrado. Como previsto,muitos lamentavam a perca dele,amigos,parentes,colegas de trabalho...
Minha mãe me encara talvez esperando que eu va falar com ela,que ela esqueça,pois do lado do meu pai só saiu depois do sepultamento.

* * *

-estou com você- havenna Sussurra ao pé do meu ouvido enquanto me abraça forte- vou estar sempre,sempre com você meu anjo.

Dreams [J.B]Onde histórias criam vida. Descubra agora