Henry

68 11 1
                                    


-quem é essa garotinha?

-sua irmãzinha Henry,havenna.

Meu sonho se completou assim que eu e havenna ficamos tão próximo nessa manhã,foi como um choque que passou por toda a extensão do meu corpo que deu chegada ao coração.
Eu tenho uma irmã.
Chego em casa e desesperado procuro meu pai naquela casa enorme o achando novamente no seu escritório.

-havenna,esse nome te lembra alguma coisa?

Assim que meu pai escuta o nome ele me olha espantado,mas não responde.

-uma filha talvez...
Meu pai me olha e seus olhos começam a lacrimejar e eu encaro isso como uma resposta.

-como você...como voce pode pai? Como pode esconder isso de mim por tanto tempo? EU QUASE BEIJEI MINHA IRMÃ! PAI! EU POSSO ESTAR APAIXONADO POR ELA!

-voce encontrou a havenna Henry?- pergunta se aproximando.

O olho decepcionado pronto pra sair de sua sala.

-eu posso explicar...

- é tudo oque eu preciso...de uma explicação.

Ele assente.
-eu era casado com sua mãe,samantha,-ele suspiro pesado.- a casa era enorme,então contratamos um caseiro,sua mãe e ele ficaram muito próximos,viraram grandes amigos e um dia eu cheguei do trabalho e encontrei os dois se beijando henry na nossa cama,mas sei que não ficou só na quilo e-eu não consegui suportar e então eu rompi com ela,eu iria ficar com vocês dois henry você e havenna,mas ela precisava ter uma garantia de sustento então...então ela tirou havenna de mim porque sabia que eu não me desligaria e continuaria a mandar dinheiro,mas um dia elas sumiram...e eu nunca mais soube de havenna.

Meu olhar se prendia so chão onde minhas lágrimas pingavam.

-minha ma...digo,a samantha ta viva?

- eu não sei dizer Henry.

-mas a havenna sabe.-digo antes de sair de casa e bater a porta fortemente.

Dreams [J.B]Onde histórias criam vida. Descubra agora