Anoitece e eu me despeço do pessoal do estúdio e vou pra casa,chego e me surpreendo com hailey sentada no meu sofá,ela me olha e sorri sem mostrar os dentes,depois da nossa última discussão nunca mas nos falamos e eu nem fazia muito questão, a única que me importa e a havenna,deixo isso sempre bem claro.
-precisamos conversar- fala triste.
-precisamos?- pergunto seco,é assim que eu venho tratando todos ultimamente,não saio a não ser quando tenho que ir a gravadora ou alguma entrevista, até chaz ja desistiu.
- você sabe que sim.
Concordo sem fazer muito questão e me sento ao seu lado.
- você não esta bem Justin,sempre foi meu melhor amigo e você não sabe como me doi te ver assim.- diz com os olhos marejados.- infelizmente confundimos tudo aqui,oque temos é uma amizade incrível e eu não quero perdê-la nunca,você é muito importante pra mim,e por mais que eu quera eu nunca vou te fazer feliz como ela te faz,voce não vê o brilho que seus olhos tem quando você fala dela, você a ama demais,não importa oque vão dizer,siga seu coração,ela é a pessoa que você ama,eu diria que é o possível amor da sua vida- ela me abraça forte e sussura ao pé do meu ouvido.-vá atras da sua garota.
Com lágrimas que não paravam de correr e a abraço forte.
-obrigado- sussuro também e hailey assente.
Hailey me abraça outra vez e vai embora no mesmo momento pego meu celular,não,oque pretendo fazer é muito especial pra ser por telefone.
Dessa vez falo com scooter e ele libera minha saida,faço as malas e marco o jatinho,respiro fundo e adentro o mesmo.Hehe não iria postar capitulo hoje! Mas é o aniversário do Justin! E não podemos deixar passar em branco certo?
Certo!
Então adiantei o processo e preparei capitulos mais que especiais! Então se protejam que ja vem tiro.
Mais um né! 😪
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreams [J.B]
Hayran KurguVocê acredita que os sonhos possam se tornar realidade? E se de uma hora pra outra isso acontecesse mas que viessem acompanhados de muito perigo desiluçoes,brigas ou dos seus piores pesadelos? Acompanhem a história de Camila e Havenna,duas amigas...