Justin

196 22 0
                                    

Mas que merda! Ela tinha que sair com outros caras? Afinal por que eu to pensando nisso?ela é totalmente livre pra fazer oque quiser,mas não sei,meu coração doi só de pensar em outro alguem tocando nela,a beijando ou tirando dela os meus sorrisos.

Justino: amanhã quando estiver com esse pedófilo ,você me manda mensagens,quero saber se esta viva.

Have: temos a mesma idade Justin .

Não respondo pois não quero discutir com ela.
Scooter me liga e fala que tenho que ir pra gravadora, ele quer testar uma nova batida,não reclamo pois tenho que esfriar a cabeça.
-que foi cara?-maejor pergunta.-ta de boa você e a Hailey?

- não tem mais eu e Hailey

Ele me olha espantado.

-po cara,sinto muito,mas não parece que você esta assim por esse motivo.

As vezes essa ligação que temos me irrita.

-nem eu sei,isso nunca aconteceu comigo, to meio confuso,não é possivel que eu ja sinta algo tão forte por ela,so fazem duas semanas.

Falo pra mim mesmo.

-é a gatinha da promoção?
Assento.

-MINHA gatinha

- as vezes isso pode acontecer cara,sabe, amor a primeira vista,conhece?

-não é amor,talvez....eu to muito confuso. Não foi a primeira vista,eu nem cheguei a ver ela,a sua voz ja mecheu comigo.

-quer um conselho?-ele pergunta pensativo.

Assento.

-não faça nada antes de ter certeza.

Ele se levanta deixando apenas eu e os meus pensamentos.
Depois de umas horas trabalhando em algumas músicas com o pessoal,volto pra casa e tomo um banho.
Decido seguir o conselho de maejor,talvez eu só esteja confuso mesmo,não quero perder a amizade da have,ela ja é muito importante pra mim.

Dreams [J.B]Onde histórias criam vida. Descubra agora