Justin

164 15 3
                                    

Tenho tudo pronto pra essa noite,quero que seja o mais especial possível,não só pra mim,mas principalmente pra Havenna. Tenho uns três dias antes que se inicie a "purpose tour" e pretendo passá-los com ela.
Nervoso,ensaio de costas pra porta do seu ape,tudo que iria dizer.
-desde quando é tão nervoso Bieber?- sua voz doce me pergunta,
-desde que você entrou na minha vida.-respondo me virando e a vendo.
Céus! Ela estava tão linda....sexy
- se acalma justin!- sussurro pra mim mesmo.
Ela me encara sem entender e eu apenas sorrio sem graça.
Não é seu primeiro encontro,você não tem mais 15 anos! -meu consciente gritava!
Mas com a Havenna,parece que era tudo novo,tudo tinha sabor de "primeira vez " assim como o primeiro beijo,tudo relacionado a ela,me da um frio tremendo na barriga.
-da uma última vez que estivemos nesse corredor você estava com um pijama de carneirinhos-ela sorri- e eu não imaginava que te amaria tanto.-dessa vez ela cora,pego na sua mão e a puxo pra mim,a abraçando forte.
-vamos? -pergunto a olhando nos olhos.
Ela assente.
-CAMILA! TO INDO,FECHA A CARALHA DA PORTA,QUALQUER COISA ME LIGA!-ela grita e eu gargalo.
Essa sim é a Havenna.

***
Havenna.

-pqp! Moçu du céu!-grito espantada ao ver o imenso balão que estava na minha frente.
Justin gargalha com a minha reação e pega nas minhas mãos me guiando até o balão.

- você tem consciência que esta de noite certo...?- pergunto.

-tenho total consciência disso- ele sussura ao pé do meu ouvido,me fazendo arrepiar- são pelas estrelas que muitos amores são declarados,saudades reveladas....corações partidos.

Justin faz sinal para que o cara que provavelmente iria nos ajudar com o balão,para que ele o soltasse,ele obdece e logo estamos no ar.

Ele me abraça por trás quando percebe que estou com frio e beija meu pescoço,me arrepiaria denovo se não estive tão encantada com tantas estrelas no céu.

-éra só mais uma noite e eu estava encarando a lua,passou uma estrela cadente e eu pensei em você,elas dão sorte certo? Então eu posso fazer um pedido? Talvez abrir meus olhos e ver nossos horizontes se encontrando e todas as luzes te guiando pela noite,comigo.
Eu vou te colocar sempre em primeiro lugar,como aquela estrela la em cima-ele aponta pra uma estrela brilhante no ceu,bato depressa em sua mão e ele me olha- não aponta! Da verruga!

-a pqp Havenna! Estragou todo o clima!

-não!- gargalho-estava tão lindo.

-até você estragar tudo! -ele diz se sentando no balão todo decepcionado.

- "como aquela estrela la em cima"..?- deito por cima dele.

- você vai me guiar para o paraiso.- ele sussura antes de me beijar.

Dreams [J.B]Onde histórias criam vida. Descubra agora