-havenna?- chamo outra vez,mesmo sabendo que ela não iria responder,derrotado desligo o celular e me deito encarando o teto,é tudo culpa minha, não estou lhe dando atenção,ela merece muito mais de mim,muito mais até do que eu posso dar,não quero ferir seu coração ou deixa-la chateada,mas o jeito que ela anda a me tratar esta acabando comigo,é doloroso ser tratado daquela forma pela pessoa amada,ja estava partido, cansado,patadas gratuitas é oque eu menos preciso no momento,mas não ligar seria desistir dela, e nunca farei isso,o respirar dela é oque move o meu corpo.
Confesso,se ela não tivesse pedido não sei se a deixaria la naquele quarto pra embarcar pra turne,é cada vez mais complicado viver cada dia sem ela por perto,sem o seu cheiro....
Tomo um banho rápido e me preparo pra dormir,amanhã acontece mais um show e não quero decepcionar ninguém,isso ja aconteceu com a havenna e não está sendo facil suportar.
***
Saio do palco com uma energia muito positiva presente em cada coração ali presente,aquilo me fazia tão bem,é realmente a minha vida.-foi incrível querido- escuto a doce voz da minha mãe e me viro a encontrando com um sorriso lindo,a abraço forte tentando demonstrar a saudade que ela me fazia sentir.
- que tal um jantar pra comemorar todo esse sucesso? - ela pergunta animada.
Pensei em negar por que estava muito cansando,mas logo assenti,não quero decepciona-la.
-só quero tomar um banho primeiro, tudo bem?
-claro meu amor,te espero aqui-ela diz se sentando no sofa pegando uma revista e começando a folhear-la.
Sorrio e entro no apertado banheiro e começo a me despir tomando um banho morno,a agua cai forte sobre as minhas costas a fazendo relaxar,saio me secando e vestindo uma roupa confortavel.-vamos?- pergunto.
-vamos sim querido-ela me olha está tudo Bem?-fala colocando as mãos no meu rosto.
-a havenna esta meio chateada mãe...eu..eu não machuca-la ela é muito importante pra mim- falo frustado.
- ha mas essa garota nao pode te deixar assim,brigar com voce por isso é uma bobagem, ela sabe que agora você tem que estar focado e ao invés disso só lhe distrai.
assento pensativo,mas decido não falar nada,não quero brigar com a minha mãe.
Ela me abraça forte e vamos em direção ao carro,o adentramos,minha mãe toma o volante vendo que o cansaço e a cabeça longe não iria me dar condições de dirigir. Chegamos rapido a casa do meu pai,sou recebido pelos meus irmãos que me abraçam forte desmontrando todo carinho que eu estava precisando.-cade a have Justin?- jazz pergunta e meu coração começa a bater forte,engulo em seco e respondo.
-ela...ela não pode vir querida.-falo triste.
-mas ela volta né Justin? - jaxon diz.
-eu espero- digo quase pra mim mesmo.
- Justin-uma voz feminina me chama me fazendo me virar e encarar espantando a dona da voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreams [J.B]
FanfictionVocê acredita que os sonhos possam se tornar realidade? E se de uma hora pra outra isso acontecesse mas que viessem acompanhados de muito perigo desiluçoes,brigas ou dos seus piores pesadelos? Acompanhem a história de Camila e Havenna,duas amigas...