Havenna

216 21 1
                                    

Me despeço de justin e durmo feliz,tudo parece ótimo, meus sonhos finalmente estão se realizando,a cami aqui,morando comigo e agora estou me tornando amiga do meu ídolo.
Pode melhorar?
Acordo e como de custume vou pro banho,hoje tenho que preparar tudo pois amanhã eu e a cami começamos a faculdade.
Visto um short jeans,uma camiseta vermelha e meu all star,solto os cabelos,desço até a cozinha encontrando cami e o Rafa ja tomando café.
-bom dia!-falam juntos.
-bom dia,querido Rafael, preciso que você me leve pro shopping,amanhã começo na faculdade e desculpe sociedade mas não posso escrever com o dedo.
Cami se arruma e vamos todos.

Compro meu material, tudo muito simples e com o Rafael reclamando cami me leva pro salão que ela fez aquelas mechas incríveis.
Não fiz nada muito radical,apenas cortei uma franja de lado,amei a tatto da cami então me arrisquei e fui fazer uma também, escrevi "believe" no pulço e simplesmente amei.
Decidimos passar no cinema,assistimos um filme de terror e o Rafael quase se caga de medo,cami e eu zuamos ele ate o caminho de volta pra casa.
-to com fome-digo resmungando largada no sofá.
-pqp,acabamos de comer-rafael fala.
-fodac,camiiiii eu to com fome.
Camila vai ate um armario e volta com um biscoito na mão se senta do meu lado e dividimos.
Rafael nos olha incrédulo.
Sinto meu celular vibrar e atendo.
Chamada on:
-alô, havenna?-uma voz feminina pergunta.

-sim, quem fala?

-estamos aqui ao vivo do "Ellen show " como foram essas duas semanas querida?

-ELLEN? -grito-meu Deus foi mais que de mais,o Justin é incrível! Com certeza foi os melhores dias da minha vida!!

-que ótimo!-ela fala animada-parece que ele também gostou pelas fotos que temos de vocês.

-acho que foi muito divertido pros dois.-respondo
invergonhada.

A platei ri.
-ok querida,até mais-ela se despedi.

Chamada off

-segunda vez que eu falo com a ELLEN, assim meu coração não aguenta.
-Ta famosa agora-cami diz me cutucando.
Sorrio.
- oque vamos fazer agora?-rafael diz pulando no sofá.
-primeiro: você não é uma perereca ,então NÃO PULE no meu sofá! Segundo: maratonaa de filmeees-eu e a cami gritamos juntas.
-ta mas não de terror por favor-ele diz.
-para de ser viado Rafael- cami fala.
Assistimos a um filme qualquer,que por sinal é muito chato pos logo todos caimos no sono.
Acordo com uma dor horrivel nas costas,e logo lembro que hoje eu e a cami começamos na faculdade, levanto bruscamente oque me faz gemer de dor.
-camila-grito-acorda,a faculdade vaca.
Ela também levanta depressa e sobe provavelmente indo ao banheiro, eu acabo usando o de baixo por falta de opção, visto uma calça jeans preta,uma blusa azul escuro,nos pés um vans vermelho,soltos os cabelos e faço uma make bem leve,pego a bolsa e saiu gritando.
-camila!! Estamos atrasadas! Vamos.
-ja vou -diz ela descendo as escadas.
Rafael nos avisa que vai deixar a gente na faculdade,o caminho é rapido nos despedimos de Rafael e logo adentramos em um prédio enorme, cheio de jovens circulando.
Eu e cami pegamos os nossos horários e confirmamos oque ja esperavamos.
ESTAMOS mais que atrasadas.
Tento ser rapida no corredor mas ele ta muito movimentado,sinto uma batida no ombro e logo me choco contra o chão.
- mas que merda! Sou muito desastrado,desculpa -diz um garoto,dos olhos claros de cabelo castanho escuro e de um sorriso meigo- me chamo Henry-ele fala me levantando.
- sou a Havenna,desculpe mas estou atrasada, sou nova aqui e meu deus eu estou muito atrasada!
-deixe-me ver-ele analisa meus horários.- vem estamos na mesma turma.
Mas ele estava indo na direção contrária.
Henry segura a minha mão e me guia no corredor que mais parecia um formigueiro.
Encontro a cami no fundo da sala e me sento ao seu lado assistimos a aula, que por sinal foi muito explicativa e engraçada,parece que eu vou gostar daqui.
No intervalo eu a cami sentamos do lado de fora onde não tinha muito movimento.
-oi novatas!-diz Henry sentando na minha frente,com um carinha do seu lado.
Sorrio.
-oi Henry-respondo.
-vocês ja se conhecem?-pergunta o carinha do lado.
-ele esbarrou em mim no corredor- falo rindo.
-eu nada! -ele se defende.
-Henry querido,você estava indo na direção contrária!
-aposto que foi de propósito-o amigo o olha com malicia.
Henry cora.
-quem é essa?-pergunta o amigo pra cami que estava concentrada no livro, com fones de ouvido.
-perai-sorrio-quem é você?
-sou o Thiago, quem e ela?- pergunta interessado.
-me chamo camila.
Ficamos todo o tempo conversando e descubro que eles são muito legais e nos convidam pra ir a praia.
No proximo horário o professor passa um projeto que eu e Henry temos que fazer juntos assim como camila e Thiago combinamos de nos reunir amanhã na casa do Henry.

Dreams [J.B]Onde histórias criam vida. Descubra agora