Fall

163 21 2
                                    

Havenna

Como hoje,não teve aula,cami aproveitou para ir ver o Rafael,depois de tudo que aconteceu com o logan e ainda ele estando livre por ai tenho muito medo de ficar sozinha então convido henry,ele aceita e chega muito rápido.
-oi gata-ele diz se jogando no sofá
- oi puta- respondo tirando o seu pé de cima do meu sofá.
Ele me encara e sorri.

* * *

Depois de uma briga de travesseiro disputada,henry cai no sono,e agora,o observando bem,percebo que temos traços muito parecidos,passo meu dedo na ponta do seu nariz e o beijo,ele resmunga e se vira pro lado oposto.

Vou pro banho e visto meu pijama de carneirinhos ja que era noite me deito do lado de henry e pego meu celular que estava vibrando em disparada.
Meu coração parece perder mil batidas ao ver de quem pertencia as mensagens.
Justin.

Justino: bem deixe eu te contar uma história,sobre uma menina e um menino.

Justino: ele se apaixonou por sua melhor amiga,quando ela estava do lado,ele não sentia nada além de felicidade.

Justino : mas ela ja estava partida e isso a fez cega.
Have: justin...

Justino : você sabe que eu te amo,ou você não esta ciente disso?

Justino : havenna,você é simplesmente o sorriso do meu rosto, e eu não vou a lugar nenhum.

Ouço a Companhia ser tocada e ainda meio paralisada me levanto,quando abro a porta,me deparo com Justin,ele estava com os olhos fundos e parecia ter chorado muito e provavelmente não dormido bem.

- mas se você abrir suas asas,pode voar pra longe comigo.- ele diz como quase um sussuro.



Amores na primeira mensagem ali do lado tem um áudio! Hehe escutem! 😪

Dreams [J.B]Onde histórias criam vida. Descubra agora