Havenna

105 11 7
                                    

Acordo devargar encontrando Justin dormindo tranquilamente e me pergunto quando o veria assim de novo,me levanto em silêncio,sorrio tirando uma pena de traviceiro do meu cabelo e imagens da noite passada me vem a cabeça.
Caminho até o banheiro ja ligando a duxa,as lágrimas sem eu ao menos a perceber caiam como fogo,elas realmente ardiam,mas oque queimava mais era a dor no meu coração. Não demora e saio encontrando Justin sentando na cama com a cabeça entre as mãos.

-Justin? - pergunto andando em sua direção.

-eu não quero ir- responde.

-porem,deve ir,a muitas pessoas la fora que contam com você.

Como aquilo doía meu Deus.

-mas e você? - pergunta me fitando.

-vai doer,vai acabar comigo de pouco em pouco,me destruir,a saudade vai ser cada vez maior e dolorosa,mas eu vou ficar bem,por que vou saber que você vai estar bem.

-vou?

-vai sim,se você não estiver eu também não vou estar e ai fudeo tudo né?....vou estar aqui te esperando.

Justin me abraça forte,e lágrimas não param de descer,eu queria muito pedir pra ele ficar,mas isso seria egoismo,muitas pessoas alem de mim precisam do Justin,ele ama fazer isso,é a vida dele e pra mim oque mais importa é vê-lo feliz,sua felicidade acima da minha.

-promete? -pergunta desfazendo o abraço e me olhando com os olhos vermelhos.

Sorrio sem mostrar os dentes e levanto o meu dedo mindinho,Justin me olha e também sorri fazendo o mesmo que eu.

-prometo- respondo.

-talvez viver vai muito alem do que apenas respirar e você me mostrou isso.- ele soluça com a cabeça baixa- eu vou havenna,mas meu coração fica com você.
Ele pega suas malas me olha e depois de me dar um demorado selinho sai me deixando totalmente destruida.

-Justin! -Corro ate a porta que estava ja fechada.- Justin! - sento no chão e me encolho de tanta dor,era uma agonia insuportável,uma parte de mim foi embora com Justin e algo me dizia que por muito tempo eu não a veria mais,eu estava com medo.

Queria o acompanhar até o aeroporto mas eu e ele sabíamos que ambos não teríamos estrutura pra suportar mais uma despedida....ou um adeus.

Sinto meu celular vibrar no bolço da minha calça,limpo meu rosto e o pego vendo que era mensagem de um número desconhecido.

" agora é só nós dois querida."

Jogo o celular desesperada no chão desço as escadas correndo,trancando o apartamento,meu coração literalmente perecia que iria sair pela boca,como ele sabe? Justin acabou de sair....

O telefone da sala grita me assustando,tudo isso parece um filme de terror,me aproximo lentamente do aparelho o tirando do gancho.

-alô- falo tremendo.

-ola querida!

Suspiro pesado ao reconhecer a voz.

-fala samantha- digo seca.

- sempre amargaruda não?

-principalmente com você.

-ok, não liguei pra brigar.

-me pertuba porque então?

-quero saber se você realmente esta namorando com Justin Bieber.

-por que esse interesse todo?

- o garoto é rico Havenna! Sabe o quanto você pode nos ajudar assim?

-acho que você se esqueceu com quem esta falando,não sou você samantha,não estou nem um pouco interessada no dinheiro do Justin.

-burra,igulzinha sua avó...

-LAVA ESSA SUA BOCA IMUNDA ANTES DE FALAR DA MINHA AVÓ!BURRA É VOCÊ! Que só quer se aproveitar das pessoas,só quer sugalas e depois foda-se né! Aposto que foi bem assim com o meu pai né,aliás,quem é ele? Ou você também não sabe..?

-fica quieta pirralha estúpida! Você não sabe nada de mim,ou muito menos do seu pai.

-isso!não sei! porque você nunca me deixou saber né samantha!

-você não merece conhecê-lo.- ela diz antes de desligar.

Dreams [J.B]Onde histórias criam vida. Descubra agora