Havenna

159 20 6
                                    

-vou dormir,adeus-camila diz antes de ir pro seu quarto.

Henry me olha e sorri.

-hã...vou fazer algo pra gente comer antes que o meu estômago me devore.

Ele assente e se joga no sofa pegando o controle.

-jesus Cristo! É muito folga...-falo.

-senti falta desse sofá- Henry diz enquanto acaricia o move.

-ele não sentiu nenhuma falta sua,agora tira esse pé imundo do meu sofá, você sabe que odeio isso.

Ele me olha e não responde e invés disso parece pensativo,ignoro e começo a "cozinhar" pego uma panela,coloco água e abro o miojo colocando-o dentro,ligo o fogão e vou em direção ao meu quarto pra trocar de roupa.

-você ta namorando com ele agora?-paro de andar no mesmo estante e o fito.

-acho que sim.

- eu estive com você havenna,quando ele,estava com a lourinha e agora você muda comigo,isso ta errado!

-ei,não grita porra! Acha que ta falando com quem? Com a puta da luiza!? Não querido! Eu agradeço por ter me ajudado nos momentos difíceis,mas eu não pedi! E qual é o problema de eu estar com a pessoa que eu amo?- pergunto.

-a pessoa que ama...- ele repete.

O encaro.

-eu tenho que ir- fala se levanto e tomando o caminho pra fora do apartamento.

- não,volta aqui.- o puxo pelo o braço o impedido,e ele me olha.- você é o meu melhor amigo viado,e sinto muito se mudei com você, realmente não foi a minha intenção.

Ele sorri e por um estante ali vejo minha mãe,me espanto e ele me olha confuso.

Sorriu pra desfarçar e ele faz o mesmo.

- eu realmente tenho que ir.

-então eu te levo.

Ele concorda e vamos.

Deixo Henry em sua casa e no caminho passo no mercado comprando muita porcaria,pra animar a camila.

Sinto meu celular vibrar e paro no caminho,numa espécie de beco,deixando as sacolas no chão  pra atender ,vejo que é so uma mensagem da operadora e me xingo mentalmente, novamente pegando o caminho.

Quando olho pra frente vejo daniel,andando rapidamente na minha direção,tento correr mas ele é mais rapido e me para me abraçando.

-ha que saudades- ele diz tentando me abraçar mas esquivo.

-o que foi amor?- pergunta.

- vai se fuder Daniel! - me viro pra continuar o caminho.

-soube que você esta com o tal do justin bieber- assim que escuto o nome paro e o fito denovo.-ha querida eu não gostei nada disso....

- ha é?

- sim,mas eu sei que é so fachada,você me ama,eu te amo havenna,nós nascemos um pro outro.- ele se aproxima- e se você não ficar comigo,meu anjo,você não fica mais com ninguém.- ele fala nervoso apertando meu braço.

-Daniel você esta me machucando.

- não! Não estou,eu não machuco quem eu amo,nunca!- ele fita o chão atrás de mim- eu até que gostava da carol,sabia..

O olho espantada e ele gargalha.

-você....

-sim amor,mas por você meu anjo,só por você,ela não gostava de você...

Ele tenta me beijar mas o empurro acertando seu membro com o joelho ele cai no chão e eu com lagrimas no rosto saiu correndo desesperada.

-isso que você tem com o Justin,não é real amor,vai acabar logo logo- ele grita.- eai....vamos ficar juntos,pra sempre!

Dreams [J.B]Onde histórias criam vida. Descubra agora