Abro os olhos lentamente e pisco varias vezes por causa da luz forte que estava logo a cima da minha cabeça,tento me mecher mas logo me apavoro,eu estava amarrada a uma maca com a boca tampada a uma fita adesiva,eu faço força pra tentar me livrar das correntes me mexendo,mais nada,forço para tentar gritar mas era inutil eles erao abafados pela fita que ja estava quente, isso só me apavorava mais e mais e tudo que eu conseguia pensar era na camila.
Escuto um barulho da porta sendo aberta e encaro a silhueta de um homem alto,ele estava todo de preto e ainda emcapuzado,meus olhos começam a arder das lágrimas que queimavam meu rosto ao molha-lo.-você esta tão bonita-diz passando a mão no meu rosto-e agora é só minha...
Grunho tentando o responder e perguntar quem era ele mesmo ja desconfiando,ele entende e se aproxima pegando a ponta da fita.
-isso vai doer um pouco.-diz ele antes de puxá-la de uma forma rapida e pouco dolorosa.
-essa é a pior das minhas dores-falo pra mim mesma- quem é você?- pergunto apavorada.
- não se passou tanto tempo assim des do nosso ultimo contato pra você se esquecer.
- d-daniel?- pergunto sentindo meu coração palpitar rapidamente.
Ele tira o capuz me mostrando o próprio,ele estava diferente,com uma barba grossa e o sorriso perverso no rosto, este não é nem de longe o garoto doce que um dia eu conheci.
Não conseguindo o encarar,olho o lugar,era um quarto pequeno de madeira,vi ratos a passar correndo por ali e me retorci,o cheiro também era muito forte como se aquele lugar estivesse trancado por anos.
-não se preocupe amor,logo, logo estaremos em um lugar muito melhor.
-o-oque você vai fazer comigo?-falo tremendo- não me machuca daniel por favor.
- nunca farei nem um mal a você meu bem...fica tranquila,seremos muito felizes.-ela fala me dando um selinho rápido viro meu rosto pro lado,aquilo me dava nojo.
-mal educada!- fala nervoso,pega outra fita e tenta colocar em minha boca,mas eu cuspo na sua cara,daniel me olha incrédulo.
-Logan!-grita-Logan me ajuda aqui.
Ele fala e eu paro no mesmo instante de me mecher,um calafrio percorre o meu corpo todo.
Logan entra depressa dentro do pequeno cómodo,se aproxima de mim e me segura firme.
-sai de perto dela com isso! - daniel fala trincando os dentes.E então percebo que logan tem uma arma apontada pra mim.
Fim :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreams [J.B]
Fiksi PenggemarVocê acredita que os sonhos possam se tornar realidade? E se de uma hora pra outra isso acontecesse mas que viessem acompanhados de muito perigo desiluçoes,brigas ou dos seus piores pesadelos? Acompanhem a história de Camila e Havenna,duas amigas...