Havenna

254 27 1
                                    

Acordo e ja vou direto pro banho. Como não sei oque vamos fazer hoje visto uma roupa confortavel,faço uma make bem leve e me confiro no espelho,estou usando um short jeans escuro e uma blusa branca,nós pés um supra branco.
Desço pra sala e não encontro o Justin,então volto pro andar de cima a procura do seu quarto,abro a porta,e wow que lugar incrível,a cama era gigante e claro toda bagunçada.
-Justin?-pergunto entrando no seu quarto.
Silêncio.
-Justin! Seu viado cade tu?- vou em direção ao banheiro abrindo a porta,encontrando o Jerry a mostra.- ai meu deus-gargalho- Jerry! -digo fechando a porta com pressa.
-eu não sou viado mona,sou etero-Justin grita.- e você acabou de ver.
-ha isso você escuta né e gays tem peroca como qualquer outro homem então....
- jaja te mostro o viado aqui-ele diz saindo do banheiro com o cabelo molhado só de toalha.
Pude ter uma ótima visão de suas tatuagens são ainda mais lindas pessoalmente.
- não obrigada...despenso.-digo me levantando da cama e indo em direção a escada.- e não demore,não temos o dia todo.
Saio e volto pra sala,me sento no enorme sofa(alias que exagero) notificações de mensagens,que eram muitas por sinal,muitos belieber's descobriram que eu fui a surtuda da promoção meus seguidores do no Twitter aumentaram em tipo...um milhão caralho!
Sigo o maximo de pessoas que me seguiram e tento responder o máximo também,vejo notificação da cami e vou confirir.

Cami: have! Preciso de você

Have: ai meu cú

Have: oque aconteceu camila?

Ela não responde e eu entro em desispero,não tenho opção, mesmo que o daniel esteja chateado comigo,a Camila é minha melhor amiga,eu preciso saber oque ta acontecendo.

Have: ai porra! Daniel! Oque aconteceu com a Camila pqp?

Have: viado me responde! Ta visualizando a caralha e não me responde por que ta dando o cú?

Daniel:...pergunta pra ela Have.

Have: você sabe de alguma coisa,Daniel me conta.

Número bloqueado 🚫

Pqp,desgraçado! Mando milhões de mensagens pra camila e sem perseber estou andando de um lado por outro.
- Have! Oque ta acontecendo? Você ta bem?-Justin diz talvez percebendo o meu estado de choque.
-minha melhor amiga ta precisando de mim,o Daniel me bloqueou, ela não me responde,to com o cú na mão -digo sentando no seu lado e encostando minha cabeça em seu ombro.
Meu celular vibra e meu coração despara,percebo o olhar do Justin encima do o aparelho me incetivando a conferir a mensagem.
Cami: ha...é que eu tava como uma cólica do cão aqui.

Have: ai para de mentir você sabe o quanto eu não suporto mentira,conta logo!

Cami: ...

Have: 😒

Cami: eu queria ajuda pra...ha pra saber onde você mora,eu acho que passei pra uma faculdade no Canadá..

Have: para

Have: de
Have: brincar
Have: com
Have: o meu fragil coraçãoZinho. Isso é verdade? Mds sua vadia! Eu te amo porra!cara se você passou pra mesma faculdade que eu ai fudeo com os meu 100timentos.

Cami: provavelmente.

Have: ok ok vou te mandar o endereço.

Mando o endereço pra ela,cami confirma e sim,acho que vamos estudar na mesma faculdade e vamos morar juntas,eu realmente não to bem.
Começo a pular e dançar,puxo o Justin pra pular comigo,fazemos uns passos bem loucos,sou uma péssima dançarina e acabo tropençando, Justin cai encima de mim me deixando sem fôlego.
Ele sorri oque me deixa ainda mais sem ar. Justin deposita um beijo em meu rosto no qual logo esquenta.
-pare de ser abusada mona!
Digo também beijando seu rosto,ele me olha nos olhos, e meus deus não ha olho azul ou verde que supere esse mar de caramelo.
-Justin querido você pesa sabia,e não é pouco.-ele gargalha e se levanta me ajudando a me levantar também.
-onde vamos? - pergunto limpando a bunda.
-ta fazendo oque?-ele pergunta com uma cara maliciosa.
-limpando a bunda ué ,e você devia fazer o mesmo- o viro e dou uns tapinhas em seu bumbum- que popozão em!.
-to te dando muita intimidade.
Ele sorri.
-não amorzinho, só a necessária.

Oioi zenty!!
Estão gostando ? Comentem, votem ,divulguem isso da um grande incentivo pra continuar escrevendo.
Continuem acompanhando!!💕💕
E se puderem de uma passadia na fic da AnnaSouza042
Estou acompanhando e super indico 😍.

Jaja tem mais um.

Dreams [J.B]Onde histórias criam vida. Descubra agora