Termino de me aprontar e vou me confirir no espelho,estou com um vestido azul escuro,jaqueta jeans e um all star branco,com uma make bem básica.
Pego o celular,meu oculos de lente redondas e passo no quarto da cami.
- oioi meu amor- digo a abraçando.-.como você esta?- a have,estou bem-diz triste.
- olha,eu vou sair com o Justin,mais jaja eu volto e ai eu vou cuidar de você.
Ela assente chorosa.
-cade o rafa?
- foi comprar algo pra comermos.
- HAVENNA! VAMOS!- justin
grita.-to indo miga-a abraço.
Desço as escadas correndo.- você esta linda com essa roupa,mas fica melhor sem-diz malicioso.
-então porque correu? Haha não aguenta a pressão né?
- você que não vai aguentar mais tarde- ele me puxa pra si.
-j-justin,estamos atrasados,certo?
- sim,estamos-fala nervoso ao passar a mão nos cabelos.
***
- chegamos-justin diz saindo di carro,paramos de frente a uma especie de haras,saio também e adentramos.- onde estamos?-pergunto mas antes que ele possa responder,uma linda mulher de cabelos parcialmente longo e castanhos,de lindos olhos esmeralda.
Pattie.
-olá querida-ela me abraça carinhosamente.- então você é a famosa havenna,é realmente linda,Justin tinha razão.
A minha vontade era gritar,beijá-la muito,afinal ela deu vida a o amor da minha vida! Eu devo muita coisa a ela,mas agora ela é minha sogra e não posso dar uma de fã maluca (oque eu realmente sou).
- a senhora que é linda! É um prazer conhecê-la!-o prazer é todo meu! Agora vamos! Temos la dentro muita comida só estávamos te esperando.
-nossa Mãe! Só ela? Obrigado pela parte que me toca.- Justin diz,fingindo esta magoado.
- calado- pattie fala e eu não me aguento,gargalho alto oque chama a atenção das poucas pessoas que estavam sentadas a mesa de jantar.
- essa é a havenna- pattie diz se sentando,eu e Justin fazemos o mesmo.
-parabéns filhão,ela é linda! Jeremy diz a justin.
- eu sei.-ele responde me olhando.
- quando eu crescer também vou namorar uma menina linda.-jaxon diz.
Ai meu deus! É o jaxon!
Se controla havenna.***
- ha justin por favorzinho! - jaxon emplora para o irmão se juntar a nós na piscina.
-ja disse que não.
Olho para as crianças que pareciam tristes pelo não,saio da piscina e vou até a Justin.
Mesmo molhada ele aceita meu abraço,o beijo lentamente e devargar sem que ele perceba o trago pra perto da piscina.-ganhei denovo- digo sorrindo antes de o jogar na piscina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreams [J.B]
Fiksi PenggemarVocê acredita que os sonhos possam se tornar realidade? E se de uma hora pra outra isso acontecesse mas que viessem acompanhados de muito perigo desiluçoes,brigas ou dos seus piores pesadelos? Acompanhem a história de Camila e Havenna,duas amigas...