camila

479 39 9
                                    

Oi, meu nome é Camilla tenho 18 anos. Bem, eu morava com meus pais,minha mae parece nn gostar muito de mim, e eu qse nn falo com meu pai ,apesar de conviver mos no mesmo ambiente então, eu fui morar sozinha.
Eu nn sou aquelas pessoas populares da faculdade nem de lugar nhm,sou a anti-social , oq me faz nn ter muitos amigos, porem ter os melhores <3..Eu moro em Los Angeles, sim, onde a Demi Lovato mora,nunca vi ela, apesar de morar perto de onde ela mora.. O azar ..
Eu trabalho em uma loja de roupas, pra poder pagar q faculdade q ainda nem começou, eu enviei uma carta para uma faculdade do Canadá, onde minha melhor amiga mora.. Bem, ela nn sabe disso,só o Daniel sabe, se me aceitarem, isso vai ser uma surpresa pra ela... Eu moro perto do Daniel, a GNT qse nn se vê pois ele trabalha muito, e bem, a Have mora um pouco longe.

*Have mandou uma mensagem no grupo "👌"*

Have : gente, em qual faculdade vocês vão estudar?

Daniel : não sei, provavelmente uma aqui por perto!

Have : e VC cami?

Camy:por perto tbm

Have : ah!

*PV Daniel on*

Camy : cara, eu vou mandar uma carta pra uma faculdade no Canadá, perto de onde a Have mora!

Daniel : sério? Qndo? Ela sabe?

Camy: sério, vou mandar amanhã, qndo eu for mandar para as outras favuldades, não e não é pra contar pra ela, eu qro q seja surpresa

DAniel : OK né! Vai abandonar os amigos assim -.- kk
Camy:para de graça.. Tu é rico migo, é só VC ir ver a gente
Daniel : é miga, mais,eu nn tenho muito tempo sobrando não
Camy : a Daniel vai se fuder -.- , para de arrumasr desculpas para as minhas soluções viado

Daniel : OK amor kkkk
Camy : amor? Nn sou tuas nega nn querido
Daniel:...

*PV Daniel off*

*Have mandou uma mensagem no grupo "👌"*

Have: eu ganhei!

Camy: ganhou oque doida?

Have: porra! Eu ganhei a promoção do
Justin,eu vou passar duas semanas com o amor da minha vidaaaa.

Daniel: ta brincando né?

Camy: ai

Camy: meu

Camy: cú

Have: to falando serio! Ele vem me buscar amanhã!

Camy: miga sua loca! To muito feliz!

Have: você ta muito feliz? Kkkk imagina eu então,e vc Dani?não vai falar nada?

Daniel: 😒

Camy: iiiii ele ta com ciúmes kkkk

Daniel: claro que não!....

Have: eu sei que vcs me amam muito maaas,tenho que arrumar minhas coisas💅.

Camy: Havenna! É muito bom pra sua sobrevivência que me mande muitas fotos.

Dani: concordo.

Have: hehe até você dani?pode deixar oque não vai faltar são fotos.
Camy: 😍👏

Have: beijo na bunda.

Daniel : toma cuidado com ele Havenna.
Have: que isso moçu! O Justin não me morde não...bom talvez se eu pedir..
Daniel: isso mesmo! Não peça.
Camy: mijei kkkkk
Have: Daniel querido principalmente ele é Justin Bieber, não tem que pedir segundamente ai caraleo ele é Justin Bieber.
Camy: falo tudo miga!
Daniel: aff
Have: quié Daniel? Ta tpm? Porra eu to realizando o sonho da minha vida e você como meu amigo devia pelo menos ficar feliz por mim.
Daniel: desculpa mas não da...
Daniel saiu do grupo.
Camy: é ciúmes Have.
Have: ciúmes do que gente? Ele é meu melhor amigo.
Camy: talvez ele queira mas do que amizade com vc.
Have: mas eu nn posso dar isso a ele😔.
Camy: eiei chega disso Havenna!vai se arrumar e vai se divertir muito, eu vou ata aqui muito feliz por você.
Have: te amo vaca.
Camy: tbm te amo.

*Cami on*

Eu acordo, olho pro teto um pouco pra pensar na vida, e depois pego o celular pra ver as horas

10:40
-ai santo caralhinhos to atrasada!

Levantei da cama, apesar da preguiça q eu estava sentindo na quele momento, eu tinha q ir trabalhar, e olha q eu entrava as 09:00, isso q da ir dormir 03:30 da madrugada.. Me arrumei rápido, peguei minhas coisas e sai, sem comer mesmo. Cheguei 01:10 minutos atrasado, levei uma bronca foda, me falar q se eu me atrasase mais uma vez, eu iria ser demitida pq essa já era a 5° vez no mês ... Eu sai a 13:30, no meu horário de almoço e comecei a entregar as cartar nas faculdades, a que iria pro Canadá foi pelo correio mesmo já q era meio difícil de eu ir ate lá w voltar sem me atrasar de novo, a q era perto da minha casa eu fui entregar , quando eu estava saindo de lá, o Daniel estava encostado no seu carro, com um buquê de rosas, me olhando fixamente enquanto eu ia em direção dele, os olhos dele brilhavam tanto... Eu estava meio sem graça, eu poderia fingir q não vi, mais, como não ver um cara lindo segurando um buque de rosas no meio da rua?

-Daniel que Caralhas é isso?

Ele me olha sem graça e sorri
-eu to esperando uma amiga sair Oxi, nn pode??

Nessa hora meu rosto começou a queimar de vergonha, apenas assenti e sai andando rápido te tando esquecer da cena constrangedora q acabou de acontecer.
Eu fui ao correi para enviar as outras cartas, já que eram todas longe, eu já estava sem tempo.
Eu voltei ao trabalho, e só me lembrava da vergonha q eu tinha passado, nem vi a hora passar , eu ta estava indo em bora.. Cheguei em casa fui tomar banho, e DPS fui comer, já q eu tinha ficado o dia todo sem comer nada. Depois eu peguei meu celular e sentei na sala, eu vi q tinha mensagem do Daniel, ai meu deus... Q vergonha... Eu resolvi nn falar nada.

Dreams [J.B]Onde histórias criam vida. Descubra agora