Dedicado: Jaybiebs1994 sua lindonaaaa,obrigada por me apoiar e incentivar,isso é muito importante 💕💕
Havenna ainda não tinha mandado nenhuma mensagem e eu ja estava preocupado.
Tomo um banho rápido e coloco apenas uma bermuda,desço pra comer alguma coisa,requento um macarrão que estava pronto na geladeira e me sento pra ver tv,escolho um canal qualquer e tento pensar em outra coisa que não seja no sumiço da havenna.
Meu celular vibra e um sorriso nasce em meus lábios ser ela.
O sorriso se desfaz quando eu leio e releio a mensagem.
Havenna: Justin é a camila,a have esta muito mal,ela ta passando por uma espécie de surto,por favor me ajuda.Justino: chego ai em meia-hora
Me visto depressa e ligo
marcando um jatinho que logo me deixa no Canada no prédio da havenna,pela portaria passo rápido e ja toco a companhia.Camila abre e eu rápido ja entro.
-havenna!-digo colando as mãos em seu rosto molhado das lágrimas que não paravam de descer,ela estava muito pálida e mesmo com os olhos aberto ela não parecia acordada.
-ta tudo bem-digo a abraçando.- que merda aconteceu?-pergunto a camila que estava chorando.- e-eu não sei,ela estava no elevador com o logan...
A minha vontade era quebrar a cara desse infeliz mas não posso deixar a have,ela precisa de mim.
E eu preciso dela.
-volta pra mim have-digo em seu ouvido-eu preciso de você minha linda.
A pego e a deito sobre o meu colo,olho para Camila e ela entende nos deixando a sós.
Ela estava ainda olhando para o nada sem qualquer uma expressão,digo o quanto ela é especial pra mim e o quanto eu preciso dela.
A deito a sobre o meu ombro e a aperto com carinho e começo a. Sussurar sobre o seu ouvido.They say that hate has been sent
So let loose the talk o the kiss
Baby, give one last hugThere's a dream
That I've been chasing
Want so badly for it to be realityAnd when you hold my hand
Then I understand
That it's meant to be'Cuz baby when you're with me
It's like an angel came by
And took my to heaven
(Like you took me to heaven, girl)'Cuz when I stare in your eyes
It couldn't be better
(I don't want you to go, oh, no, so)So let the music it blast
We gon' do our dance
Praise the doubters on
They don't matter at all'Cuz this life's too long
And this love's too strong
So baby know for sure
That I'll never let you goI got my favorite girl
Not feeling no pain, no fear
(No pain, no pain,no pain)
(Vejam a tradução na midia)Paro ja não conseguindo controlar minhas lagrimas,havenna agora estava a dormir tranquila.
A deito em sua cama e depósito um beijo em seu rosto,camila me ajuda com a minha improvisada cama no quarto de have,não tive coragem de deixá-la sozinha,scooter me manda muitas mensagens durante a noite ja que eu não o avisei da minha viagem,o respondo e ele me repreende,mas não vou embora até ter certeza que havenna estará bem e segura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreams [J.B]
FanfictionVocê acredita que os sonhos possam se tornar realidade? E se de uma hora pra outra isso acontecesse mas que viessem acompanhados de muito perigo desiluçoes,brigas ou dos seus piores pesadelos? Acompanhem a história de Camila e Havenna,duas amigas...