Havenna

93 8 2
                                    

Des de que camila descobriu que esta gravida eu virei praticamente sua escrava,vou quase todo dia ao mercado.
Pego tudo da lista e me deparo com uma cesta repleta de besteiras,que pesava fazendo minha costas doerem,pago tudo e saio do mercado tomando o caminho de volta pra casa.

-havenna!- escuto alguem me chamar e olho pra tras vendo erick vindo em minha direção,começo a andar depressa mas ele me alcança me impedindo.

-oi!- ele fala cansado.-tudo bem amor? que cheiro bom,ta usando o mesmo perfume daquela noite?

-por favor erick some! Se aquilo realmente aconteceu esqueça! Foi um erro!

-esquecer?-gargalha-amor,as fotos que eu tenho guardada me impedem de fazer isso até mesmo se eu quisesse.

Fotos!?

-fotos!?-grito- você não...

Antes que pudesse terminar ele me mostar uma foto minha,deitada em sua cama seminua.

Meus olhos se arregalam e se enche de dor e medo.

-erick por favor eu...

- fica calma meu bebe isso vai ficar só entre a gente...se você me ajudar em uma coisa.

-qual?

-preciso de dinheiro pra sair daqui,a polícia esta me procurando.
Um temor bate contra mim me fazendo arrepiar.

-e-eu não tenho dinheiro erick.

-se vira! Se até amanhã eu não tiver 5 mil todo mundo,principalmente seu namoradinho vai ficar sabendo que você é uma vadia!

Sem pensar em mais nada viro minha mão em sua cara fazendo o virar bruscamente,erick coloca sua mão no rosto o massageando,ele sorri sinico e pisca pra mim.

-eu te ligo.

Dreams [J.B]Onde histórias criam vida. Descubra agora