- pai?- entro no escrito do meu pai,estava concentrado a ler muitas folhas- típica cena.-diga logo Henry,estou oculpado.-fala sem tirar os olhos do seu trabalho.
- cadê a mamãe, pai? Ela não volta?- pergunto.
Ele rapidamente me encara.-não me pergunte dela Henry,ja lhe avisei.
- ontem eu fui no porão papai- digo mechendo no meu bolço e tirando dali uma fotografia na qual estava uma mulher linda,de olhos claros espressando felicidade e junto um sorriso perfeito- é ela?- pergunto entregando-o a imagem.
Ele a toma de minha mão com os olhos marejados e com o dedo "acaricia" a mulher,ele assente.
- ela é linda papai mas e essa garotinha do lado dela...é quem?- pergunto.
Mas uma vez acordo desse sonho sem ter a resposta de que nome pertencia aquele rostinho angelical da garotinha ao lado da minha mãe,linda,era linda.
Tenho esse sonho dês de o meus 7 anos,ele sempre vinha por metades,mas isso parou de acontecer des de que e entrei na faculdade e agora ele só se repete nessa mesma cena. Sempre tive curiosidade saber sobre essa garotinha seu rostinho não era estranho,era como se eu ja tivesse a visto,a tocado mas nunca soubesse ao certo quem era,sentia carinho por essa garotinha,amor vamos dizer assim.
Guardo outra vez essa foto no armario que sempre me acompanhava em minhas noites de sono,tomo um banho frio e desço para o café,encontrado meu pai lendo seu típico jornal acompanhado de uma xicara de café.
-bom dia campeão- diz feliz- dormiu bem?
- tive aquele sonho outra vez- falo exausto.
-não vai me contar mesmo?- pergunta.
Envolve minha mãe e toda vez que toco no seu nome ele fica muito triste,dês de pequeno eu chorava dizendo que ela tinha nos abandonado mas ele diz que não,com um tempo eu cresci e pode ter certeza que ela não voltaria mais.-não é nada demais,não está completo..
- você ja sabe oque eu penso sobre esses sonhos incompletos...- ele diz e eu sorrio,dês de que eu comecei com isso é o de sempre com suas tags de psicologia.
-que é algo que precisa ser descoberto e bla bla bla- digo me levando da mesa levando comigo uma maça.
-é algo incompleto Henry- ele diz.
- thau pai to atrasado,te amo- digo lhe dando um beijo no rosto.
-também te amo,tenha um bom dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreams [J.B]
FanfictionVocê acredita que os sonhos possam se tornar realidade? E se de uma hora pra outra isso acontecesse mas que viessem acompanhados de muito perigo desiluçoes,brigas ou dos seus piores pesadelos? Acompanhem a história de Camila e Havenna,duas amigas...