-oque você ta fazendo ai olhando pro nada?-pergunto sentando no colo do Justin que olhava fixamente pra tv que estava desligada.
-amanhã eu vou embora lembra? Vou ficar fora por muito tempo- ele limpa uma lagrima que cai depressa dos seus olhos.- eu não quero te perder,não quero que nada mude entre a gente.
-ei,olha pra mim,eu te amo,e isso não vai mudar,sempre te amei a distância lembra? Oque eu sinto por você é forte demais pra se perder assim,nem o aceano nos separa.
Ele sorri ja com o rosto molhado das lágrimas.
-é- gargalho também chorando-isso foi tão profundo que até achei petróleo.
-você é fofa quando quer- Justin fala.
- fofa é meu cu, levanta temos que aproveitar o dia.
-eeee a havenna voltou-ele fingi entusiasmo.
E eu mostro o dedo.
Entro no banheiro,ligando o chuveiro,sozinha agora,eu posso deixar de ser forte,lágrimas começam a escorrer no meu rosto se misturando com agua que as levam embora que dou início a soluços freneticos,eu estou com medo,medo de perder o Justin,de algo mudar pra sempre,de tudo oque vivemos ser esquecido.
Ouço um barulho e levanto meu rosto encontrando Justin nu,na minha frente,ele sem dizer nada me abraça,também entrando no boxe,e seu peito começa a arfar.
- você promete Justin? Promete que nada vai mudar.-digo olhando fundo nos seus olhos.
-nada vai mudar,eu prometo.
Selamos nossa promessa com um beijo molhado (literalmente)
-jura de mindinho?-pergunto levantando meu dedo menor.
-é, você sempre estraga os melhores momentos né!
-jura logo porra! Uma promessa não é válida sem os mindinhos
-eu juro de mindinho havenna.
Oioi meus amores,como vão?
Então,talvez haja uma confusão na ordem dos capitulos então só pra ficar claro os dois ultimos da camila vêm antes do último da havenna, ok? Kkkkk
Mesmo tarde(porque eu esqueci) quero que vocês tenham uma otima pascoa (ou final)
e comam muito chocolate,porque não sou obrigada ser a única com espinhas!
Bom,espero que estejam gostando da fic,é tudo por vocês! cada voto e comentário nos incentivam a continuar escrevendo,então muito obrigada!
Por hoje é só,até o proximo capitulo 💕(Estava pensado em fazer um grupo no w.p.p...oq acham da ideia? )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreams [J.B]
FanfictionVocê acredita que os sonhos possam se tornar realidade? E se de uma hora pra outra isso acontecesse mas que viessem acompanhados de muito perigo desiluçoes,brigas ou dos seus piores pesadelos? Acompanhem a história de Camila e Havenna,duas amigas...