Mais uma vez me pego preocurando no meu quarto escuro,vagas para a faculdade,era a unica coisa que me destrai e olhe só,assim como o Justin eu tambem perdi.
Ele me manda mensagens todo santo dia,mas a vergonha não me da condições de responder,mas dessa vez é diferente ele decide ligar,meu telefone não para de vibrar um minuto sequer,enxugo as lagrimas do rosto,respiro fundo tentado acalmar meu coração que batia rapidamente,o ar ja me faltava.
"Trate mal quem você quer longe" essa era a frase que minha mãe sempre usava quando se tratava de mim.
- oque você quer Justin? Estou muito oculpada- falo grossa com um nó imenso na garganta.- eu...hã,havenna tudo bem amor? Você sumiu estava preocupado..
Afasto o celular e abafo o choro com as mãos.
-have?- escuto ele perguntar- aqui é tão incrível,cansativo mas incrível! Só faltava você e...
-"tudo seria perfeito"?- o interrompo- afe Justin,troca o disco,sempre a mesma coisa.
-tudo bem,escuta,eu te amo,mas não sou seu saco de pancadas...- ha não é?- as lagrimas desciam queimando,meus olhos pareciam estar em fogo.
- não parece você havenna...
-essa sou eu Justin,não gostou? Troque! Oque não falta são opções não é?- digo antes de encerrar a chamada e jogar o celular na cama e desabo ali mesmo,no chão,odiava ter que tratar quem eu tanto amo daquela forma,Justin ja foi tão machucado por tanta gente,ele tem que se concertar no trabalho agora,a turne apenas acabou de começar,não posso,não posso acabar com tudo,tenho certeza que a dor de uma traição é muito mais profunda do que eu o tratando mal. Eu vou lhe contar toda a verdade,claro! mas não agora..Não quando ele precisa tanto da cabeça no lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreams [J.B]
FanfictionVocê acredita que os sonhos possam se tornar realidade? E se de uma hora pra outra isso acontecesse mas que viessem acompanhados de muito perigo desiluçoes,brigas ou dos seus piores pesadelos? Acompanhem a história de Camila e Havenna,duas amigas...