Daniel/ camila

292 23 1
                                    

Não quero mais gostar da Havenna,não quero me iludir mais,eu sei que ela só me ver como um amigo, é muito triste mas vou ter que me conformar com isso,vou fazer de tudo pra esquecê-la e seguir em frente tentar só vê la como uma grande amiga que ela é,sei que ja a perdi ela deve estar agora com o Justin bieber, o cara dos sonhos dela e porra ela é linda ele com certeza ja notou isso.

Sei aquela ceninha que eu fiz com a cami e o tal Rafael foi ridícula,deve ser ciúmes por que poxa...ela é uma das minhas melhores amigas!
Daniel: oi
Cami: oi você ta bem? Que ceninha foi aquela?
Daniel: nem eu sei! Hehe
Cami: corre! Chegaram as respostas das faculdades.
Me visto depressa pego o carro e vou pro apertamento da camila chego la em menos de uma hora.
Abro a porta e ela esta sentada de frente ao notebook com algumas cartas ao seu redor.
Ela confere os email e algumas das cartas deixando a do Canadá por ultimo.
Assim que a abre le devargar e um brilho enorme invade seus olhos ate algumas lágrimas mulharam seu rosto.
-eu vou conhecer a Have!- ela diz.
Nos abraçamos e sinto seu coração bater depressa junto ao meu sinto uma sensação esquisita parece que ela também pois desfaz o abraço.
- é bom que você e a Havenna não me excluam- ela sorri.
Nunca tinha notado o quanto o sorriso dela é lindo.
-nunca.-ela diz.
-quando você vai?-pergunto.
-a faculdade me deu uma semana.
-ha..bom eu vou indo.-me inclino pra dar um beijo em seu rosto ela percebe e faz o mesmo movimento e pro mesmo lado oque faz o beijo acontecer quase na boca.
Ela cora...
-thau cami-falo envergonhado.
Ela se despedi e entro no carro ainda confuso.
Eu quero muito esquecer Havenna, são três anos sofrendo,ela sempre me conta dos seus encontros aventuras com outros cara e isso sempre me deixou muito mau mas eu sempre guardei pra mim...acho que esse foi o erro,ter sempre guardado só pra mim. Talvez se eu tivesse me declarado antes....antes de ela ganhar essa maldita promoção,mas isso acabou aqui! Hoje eu tiro a Havenna da minha cabeça e do meu coração,eu ja ando pensando nisso antes,tanto é que fui levar flores pra camila.
Ela talvez possa me ajudar,ela é linda,inteligente....
Saio do carro e subo determinado novamente pro seu prédio,ela abre e eu não penso duas vezes pois posso me arrepender,a beijo com virocidade levando-a pra cama,quando falta ar ela me olha.
-tem certeza? -Ela pergunta- sempre pensei que fosse a have que você queria...
Não respondo,não quero mentir pra ela, só quero tirar a Havenna da minha cabeça de um jeito ou de outro a beijo outra vez,tirando sua blusa e o o sutiã eu paro e penso na merda que estou fazendo ela me olha confusa,fecho os olhos e imaginho a Havenna,tudo então melhora.
Have tira minha camiseta,coloco a mão no cós de sua calça ja pronta pra arranca-la.
Camila
Sempre tive uma queda pelo Daniel,mas sempre percebi como ele fala da have,como se preocupa com ela,decidir seguir em frente pois odeio me iludir mas não deixo de tirar uns suspiros por ele.
Hoje quase nos beijamos e sentir ele tão perto de mim acordou novos sentimentos indesejáveis por sinal. Assim que ele saiu foi um alívio,não quero mas ter um contanto tão proximo dele,ele não gosta de mim então não adianta tentar.
A campainha toca e eu vou atender,Daniel me olha com verosidade e me beija,um beijo e muito bom,nossa linguas faziam acrobacias com rapidez,ele me leva pra cama.
Eu pergunto se é oque ele quer,ele não responde mas esse pode ser um sim.
O clima esquenta quando ele encosta a mão em minha intimidade,ele beija o meu pescoço com carinho.
-eu te amo Have,fica comigo.-ele sussurra com os olhos fechados.
-do que você me chamou Daniel?
-do seu nome..Havenna.
-Daniel! Eu sou a Camila! - digo ja chorando.
ele abre os olhos e me olha assustado,eu empurro ele de cima de mim.
-sai daqui caralho-falo ja entre lágrimas.
Ele me olha triste.
-porra! Sai daqui agora!
-cami...meu deus me desculpa.
-eu quero que você saia daqui,sai da minha vida! Eu nn quero mais ter ver! -eu o empurro pra fora e bato a porta com força.
Me sento no chão,ainda chorando de mais,como ele pode fazer isso comigo,me iludir assim,segunda opção é isso que eu sou pra ele,sou só o resto...
Cami: have! Preciso de você.
Mando mensagem mas me canso de esperar,me arrependo pois não quero preucupa-la,quero que ela se diverta sem preocupações.
Me deito e choro ate pegar no sono.





Oi oi gente!💕
Espero que estejam gostando,eu e minha amiga estamos nos divertindo muito escrevendo cada capítulo.
Planejamos várias coisas legais então não deixem de acompanhar.
Contamos com ajuda de todos com a divulgação quem sabe votos e o mais importante a opinião de vocês isso é meio novo pra gente então ideias e sugestões são sempre bem-vindas!
Um grande beijo e obrigada :)

Dreams [J.B]Onde histórias criam vida. Descubra agora