Havenna

88 12 2
                                    


  Hoje faz duas semanas que eu não falo com Justin,sei que ele não tem culpa pois esta em turne não deve ser facil e muito menos tranquilo mas mesmo assim não deixo de estar  chateada.
-acorda havenna!- diz cami me tirando do transe.
Eu e cami estavamos na secretaria de uma faculdade qualquer na qual tentavamos conseguir vaga.

-moça,ela provocou moça,não somos violentas- digo tentando justificar nossa briga com luiza.

-não é oque esta dizendo aqui-a gorda fala analisando a folha com os óculos na ponta do nariz-desculpe meninas,mas o perfil de vocês, nunca sera aceito por nos ou qualquer outra faculdade.

-ah foda-se- digo dando o dedo,ela me olha espantada e fica vermelha.

Saio do predio as pressas passando pela rua sem se importar com o farol escutando muitas buzinas tocar frenéticamente.

-havenna! - escuto camila gritar atras de mim mas não paro.- havenna! - grita outra vez.

-oque foi!?-grito a olhando.

- por que você fez aquilo? Estragou qualquer chance que..

- eu estraguei? Tem certeza? - falo a interrompendo.- você que estragou tudo! Não foi facil conseguir vaga naquela merda Camila! Eai vem você com esse fogo na xana e estraga tudo!

-não foi facil havenna? Tudo pra você sempre foi facil,sem esforço nenhum,acostumada a sempre ter tudo nas mãos né,os garotos...as pessoas..dinheiro,TUDO! Sempre fez questão de ser amada... daniel lembra?

-não tenho culpa se ele gostou de mim e não de você e acredite Camila isso não é algo bom,não e você que recebe mensagens assustadoras desse cretino,ou tem medo de sair na rua por que tem um loco querendo te estrupar!- digo ja com os olhos marejados- ou que o amor da sua vida ta la,do outro de oceano e que talvez nem lembre mais da sua existência.

Oioi amores como estão?
Queria me desculpar pela demora,fiquei um tempinho sem Net mas agora voltou! Eeeeee kkk
Obrigada pelos votos,comentarios...por acompanharem essa fic que é tão importante pra mim...
E vcs leitores fantasma...apareçam! Quero saber a opinião de vcs tbm!
Enfim...hj ainda tem mais capítulos então aguardem 😏😏😏😏.
Beijo!

Dreams [J.B]Onde histórias criam vida. Descubra agora