Justin estaciona o carro,e estamos em um enorme parque.
-Have essa é a...-justin começa mas eu o interrompo.
-xiiu eu sei-falo contemplando a montanha-russa de 131 metros-essa é a London Eye.
Ele gargalha.
-isso mesmo.
Decidimos andar um pouco ja que percebemos que a fila da londo esta muito extensa,me encanto com tudo.
-quer algodão doce?-ele pergunta.
-ha depende..você paga?-pergunto.
-pago moça.
-ha então eu quero-salto animada ele compra pra nos dois e saimos em busca de mais atrações.
-Justin! Eu quero!-grito ao ver um panda gigante.
Justin que estava atendendo alguns fãs de despedi.
Ele pega e tenta ganhar o meu filho,primeira tentativa,segunda..e nada!
-Justin seu inútil, não temos o dia todo-falo notando o dia ir embora.
Ele consegue e me da o meu pandão que é realmente muito grande,meu deus.
-ele vai se chamar kidrauhl.
Ele sorri e beija o meu rosto,pego o celular e tiro uma foto.
Corremos pra Lodon quando percebemos que ja Está quase sem filas,Justin deixa o kidrauhl com um carinha que controla montanha-russa e eu o ameaço de mata-lo se quando eu voltar não encontrar o meu filho.
Pegamos um lugar no meio.
-ta pronta?- Justin pergunta animado.
-eu nasci pronta.
Tiramos algumas selfs ate perceber o brincando se mecher guardo o celular depressa.
***
Justin
-melhor brinquedo!!!-Have sai agarrada ao seu novo "filho"
Nunca vi uma garota tão animada por ter acabado de sair da londo eye ela é com certeza especial.
Voltamos pra casa exaustos o mais inacreditável foi que ela ainda topou uma maratona de filmes,mas dessa vez era terror e pqp ela não demonstrava medo como o seu famoso pijama de carneirinhos,achei graça da atenção dela durante o filme e comecei a jogar pipocas nela.
-to avisando que eu cai na porrada,partir logo pras voadoras- ela ameaça jogando pipocas em mim também.
Consigo pegar com a boca e ela se anima.
-eu quero tentar!-ela bate palminhas.
Jogo algumas e ela pega a maioria,depois de varias outras guerras ela adormece cansada no meu peito. Penso em como o dia foi divertido ela é fora do normal uma pessoa incrível que não tem medo de dizer a verdade na minha cara sem medo, isso pra alguns pode ser um defeito,mas pra mim e algo que a torna especial.
Não demora e eu sinto meu olho pesar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreams [J.B]
FanfictionVocê acredita que os sonhos possam se tornar realidade? E se de uma hora pra outra isso acontecesse mas que viessem acompanhados de muito perigo desiluçoes,brigas ou dos seus piores pesadelos? Acompanhem a história de Camila e Havenna,duas amigas...