Vivendo no minecraft parte 2

428 34 10
                                    

Kevin esta indo ate o castelo ao lado de um dos jogadores que diz ser um dos cavaleiros do rei.

-Ola ferreiro, acredito que já tenha ouvido falar de mim.

-Ouvi? Eu e você fizemos negocio duas semanas atrás, você pediu que eu fizesse vinte cadeiras mais dez espadas por cento e vinte e duas esmeraldas.

-A e verdade, me diz como você criou cadeiras e mesas, num mundo em que isso não existe.

-Eu dei meu jeito.

-Interessante, sabe alguem com sua criatividade poderia ser bem útil, e suas habilidades de lutar não e nada ruim.

-Então aqueles jogadores de ontem foi você quem mandou.

-Eu? E claro que não, mais eu posso ter falado disso com alguém, é esse alguém, pode ter feito isso. Ferreiro, como sabe estamos presos nesse mundo-craft.

-Não diga.

-E como seres humanos, temos que nos defender de todos, zumbis, creepes, esqueletos, ou deus que me livre os endemans, ate conseguirmos sair daqui, precisamos nos unir, eu quero que meu império cresça, mais tanto jogadores, como aldeões, nem sempre são fieis ao seu lar.

-Pois é, não tente me enganar, eu sei bem oque acontece com quem não obedecem você, não vou ajudar, agora se me der licença, tenho que voltar ao trabalho.

-Tem certeza Kevin? Lembresse que pode se arrepender depois.

Kevin vai embora,

(Rei):Ele disse que não quer estar aqui.

(Guarda):Eu o ouvi rei Vladi.

(Rei):somos um povo hospitaleiro, não seria bom se o ajudarmos a si mudar?

(Guarda):Eu cuidarei disso rei Vladi. Ele rir baixo.

Kevin chega vem casa pensando "Rei idiota, mesmo dentro de um jogo, ainda existe políticos retardados" Kevin pegou sua armadura de diamante,e suas armas, e sessenta e esmeralda. E ele sai de casa e volta de noite com com 9 peixes, e 10 carvão. Kevin ouve um barulho: Shiiii. Ele pensa rápido. Do lado de fora. O guarda fica de olho na saída, e a casa explode, o guarda se esconde para não ser pego na explosão.

Mais tarde:

(Guarda): Rei Vladi senhor, explodimos a casa de Kevin, ligamos ela assim que o ouvimos entrar, mais nas muitas explosões, não achamos o corpo.

(Rei): Aa coitado, então ele esta morto?.

(Guarda): infelizmente não senhor, presumimos isso, mais não achamos os itens dele jogado por ai, mais e provável que tenham se apagado na explosão.

-Ninguém viu ele sair de casa?.

-Não senhor.

-Investige direito, e depois tape o lugar para ninguém desconfiar.

Muito antes disso:

Kevin ouve um barulho:shiii.

Kevin pensa rápido e cava para baixo de sua casa, ele vê as bombas colocadas em volta, ele cava mais fundo, ele chega a um tipo de quarto feito com obsidiana, ele tapa o lugar, e ouve as explosões.

Kevin pensa: Abrigo anti bomba, bom trabalho Kevin.)

Agora:

Kevin viu os guardas indo embora.

(Kevin):meus itens, minha casa, tudo destruído, só me resta ir embora, e continuar morto.

Pensando:"Mais um dia no minecraft, ou mundo craft, agora tenho 60 esmeraldas. 10 ferros, 9 peixes e 10 carvão, armadura de diamante completa, e espada, picareta, pá de diamante, eu não perdi muita coisa, mais meu baú tinha mais coisa, agora só me resta vagar por ai, o mais longe daqui. Mais algo me diz, que isso esta longe de acabar"

O guarda cava no lugar onde a casa do Kevin era, ele cai num buraco não muito fundo, e acha obsidiana.

Mundo Craft: Um Mundo surrealOnde histórias criam vida. Descubra agora