Um pedido de ajuda

101 12 1
                                    


Kevin e os guerreiros, estavam prestes a partir, alguém chega na porta de casa, e era o Josh, eles vêem e já pegam suas armas.


(Josh) E difícil achar vocês em, relaxem eu não vim brigar, preciso da ajuda de vocês.


(Kevin)Vamos ouvi-lo.


(Todos)AAAAH.


(Kevin) Depois batemos.


(Todos) EEEE.


(Josh) Escultem, Vladi esta doente,e a culpa disso e sua Kevin.


(Kevin) Como é? Ele sempre foi doente.


(Josh) Estou falando, que ele esta realmente doente, e tudo começou quando você deu a coroa do Zumbi para ele.


(Lucy) Você oque?


(Kevin) Eu precisava distrai-lo, não achei que fosse importante.


(Josh) Nós também não, Nós fizemos aliança com os monstros, mas ficamos cansados de ajuda-los, o Rei Zumbi nós ajudaria, se dessemos a ele, algo único, e com a ajuda de alguns Zumbis, e obviamente minha, apos 2 semanas, criamos a espada de obsidiana, algo que provou não conseguir ser quebrada ainda, o Rei Zumbi começou a ficar exigente demais, e Vladi não gostou, o plano dele foi as masmorras de monstro, para atraímos vocês.


(Jeff) Já sei onde essa historia vai dar, mas porque não lutaram vocês mesmo?


(Josh) Após as alianças que fizemos, se nós mata-se eles, todos os monstros nos atacariam por quebrarmos um tratado, então prometemos a eles lutarem com os rebeldes mas famosos, nosso plano de verdade, era que vocês matassem eles, e pega-sem as coroas, para nós dominarmos cada especie diferente.


(Iris) Mas a única que vocês tiveram foi a do rei Z.


(Josh) Exato, mas nesses três dias, tudo mudou, primeiro Vladi ficou normal, depois ele começou a ficar mas selvagem, quando um dos guardas o viu meio verde, ele atacou, e fez esse guarda virar um Zumbi.


(Kevin) Um humano Zumbi?


(Lucy) Isso e impossível, os aldeões são os humanos desse mundo, então só eles podem ser transformados.


(Jeff) E mas o Vladi e um Zumbi por causa da coroa, então como ele é humano, isso da direito a ele transformar a todos em Zumbi.


(Iris) Isso é mal.


(Kevin) AAh que droga, justo quando eu penso que vamos encontrar o portal final, algo assim acontece.


(Lucy) Como vamos saber que você ta falando a verdade?


Mundo Craft: Um Mundo surrealOnde histórias criam vida. Descubra agora