Íris chega em casa finalmente.
-Gente vocês não vão acreditar no que....(Ela olha Jeff amarrado e com olho branco) Oque ouve?
(Gabriel) Não sei, ele e Kevin estavam lutando, e dó nada ele ficou doido assim.
(Lucy) Esses olhos me lembram algo, mas não tenho certeza.
(Kevin) E certeza sim, esses olhos lembram o Herobrine, e sim, e ele que esta controlando o Jeff.
Todos se assustam.
(Gabriel) Herobrine, pera não pode ser, disseram que o criador do jogo ávia tirado ele do jogo.
(Kevin) Séria no jogo original, mas estamos em um mundo, tecnicamente numa dimensão, e ao que parece os boatos se aplicam nos poderes dele, como por exemplo entrar na mente das pessoas.
(Lucy) Eu pensei que ele só controla-se mobs, tipo aldeões, ou animais.
(Kevin) Nesse mundo parece que as coisas são um pouco diferentes, como também entrar nos nossos sonhos.
(Lucy nota) Espera um segundo, o pesadelo que você teve hoje, e por causa dele não é?
(Kevin) E sim.
(Gabriel) Seu idiota, como você pode, deveria ter nós contado, que parte de equipe você não entendeu?
(Íris) Não temos tempo pra isso, como salvamos o Jeff?
(Jeff) Me salvar de que?- O olho de Jeff estava normal.
(Kevin) E uma longa historia.
Mas tarde:
(Jeff) Eu fui possuído pelo Herobrine?
(Kevin) Tenta se lembrar do que poderia ter feito ele possuir você!.
(Jeff) Eu não sei dizer, vamos ver(Jeff tenta lembrar), eu só me lembro que tava lutando com você, eu tava com a cabeça na batalha, do nada eu não conseguia pensar em outra coisa, a não ser te derrotar, eu senti, raivá porque eu não queria perder.
(Kevin) Isso é mal, parece que ele entra nas nossas cabeças quando nossas emoções estão a tona.
(Íris) Isso explicaria porque um dos jogadores que eu ajudei foi possuído também, eu notei que ele estava triste, por ir embora, Herobrine deve ter manipulado ele.
Jeff e desamarrado, e coloca a armadura.
(Jeff) A chances dele não conseguir nos controlar se usarmos capacetes.
Todos colocam armaduras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo Craft: Um Mundo surreal
FanfictionTodos os jogadores do mundo foram mandados diretamente ao minecraft, o motivo e razão ainda são desconhecidos, eu sou kevin o ferreiro, e ajudarei todos que precisarem, mas agora temos que tentar sobreviver, no Mundo-Craft(comentem por favor. Plágio...